Luís Fortunato Publicado Março 11, 2013 Publicado Março 11, 2013 Olá a todos. Apesar do aquário já ter uns mesinhos, só na sexta-feira passada tive disponibilidade (física e mental) para me deslocar à residência daquele que lhe corre silicone nas veias, e dá pelo nome de Rui Melo. E como não podia deixar de ser, aqui ficam umas fotografias... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Comentários, questões técnicas e afins, deixo para o homem do vidro responder. Cumprimentos a todos, e um abraço para o Rui. Luís Fortunato PS: Fotografias gerais ficam para amanhã, ou para quando me der na telha... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
babykhan Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Boas Fotos brutais e 'sujeitos' plenos de saúde. Detalhes soberbos! Parabéns aos dois. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
André Silvestre Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Belas fotos Fortuni! Finalmente, o aquário do criador! Rui, quando puderes, coloca o setup. Afinal também tens uma " Tridacna". Pede-se uma bolinha vermelha no canto superior esquerdo para efeitos de advertência por favor! O A. coeruleus está muito bonito. Não é coisa fácil. Parabéns! Abraço Citar
rui melo Publicado: Março 12, 2013 Publicado: Março 12, 2013 (editado) Oi Obrigado Fortunato finalmente tenho umas belas fotos para a malta ver o belo do coeroleus e não só felizmente estão muito bem fisicamente André quando poder vou por o setup obrigado Editado Março 13, 2013 por Luís Fortunato Citar ruimelo
Luís Fortunato Publicado: Março 13, 2013 Autor Publicado: Março 13, 2013 Olá de novo. OiObrigado Fortunato finalmente tenho umas belas fotos para a malta ver o belo do coeroleus e não sófelizmente estão muito bem fisicamenteAndré quando poder vou por o setupobrigado Sempre às ordens Ruizinho... Aqui seguem as não-macro: Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Grande abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Março 13, 2013 Autor Publicado: Março 13, 2013 Rui!! Aqui fica o vídeo que te falei... Se tratares bem do teu, é assim que ele vai ficar Abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
André Jorge Silva Publicado: Março 13, 2013 Publicado: Março 13, 2013 Oh Rui... E esse setup? O aquário está com optimo aspecto e muito clean. Excelente! Abraço. AJS Citar André Jorge silva
rui melo Publicado: Março 28, 2013 Publicado: Março 28, 2013 aqui fica o setup do meu aquario Aquário 700x550x550 com vidro extra-claro 8mm coluna seca exterior Iluminação: ilumais 6x24wCirculação: Vortech Mp10Rocha viva: cerca de 12KgsSump: 600x400x400 com deposito de osmose incorpurado Escumador: atb small com eheim 1250 Retorno: Eheim Compact 2000 Aquecimento: 1 x 250 titanio quando possivel coloco fotos da casa das maquinas um abraço 1 Citar ruimelo
Recommended Posts