karamura Publicado Março 9, 2013 Publicado Março 9, 2013 Boas pessoal, apos andar a ler alguma coisa sobre fertelizante em pó,tou a acha bastante interessante, mas agora queria que me aconcelhassem se esta compra vale a pena! http://www.aquariumplantfood.co.uk/fertilisers/dry-chemicals/starter-kits/ei-starter-kit.html Tambem dei com este video, posso fazer assim?
Jorge Filipe Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Eu uso esses fertilizantes e estou satisfeito. Acho que é uma excelente escolha The return! [90l plantado]
jacjac Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Quanto pagam de portes para mandar vir esses fertilizantes? Fiz uma simulação e custavam quase tanto como os fertilizantes. Afonso Cunha
babykhan Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Boas Quanto pagam de portes para mandar vir esses fertilizantes? Fiz uma simulação e custavam quase tanto como os fertilizantes. Pagas sempre mais que o que gastas em gasolina se fores a uma farmácia comprar... Saca uns números da lista telefónica e pergunta se têm. Ou então espera que alguém da tua zona te indique alguma. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
karamura Publicado: Março 10, 2013 Autor Publicado: Março 10, 2013 Em relação ao preço eu acho que compensa pelo que eu tenho ouvido falar, eu vou mandar vir na segunda, o recente nano que eu montei esta a ficar com fraco aspecto, espero que estes cheguem a tempo!!!
karamura Publicado: Março 11, 2013 Autor Publicado: Março 11, 2013 (editado) Valor da encomenda ficou por 43 euros, o starter kit+ as colheres de medida!!!! Já li em algum lado que pagaram 23 euros so por 1 pó com 250g!!! Editado Março 11, 2013 por karamura
karamura Publicado: Março 15, 2013 Autor Publicado: Março 15, 2013 Cá esta a encomenda, foi encomendada na segunda-feira passada e despachada na terça-feira, hoje veio como presente na mala dos ctt, rapida a chegar eté traz uma descrição de como se faz a "receita" e o esquema de fertilização!!! Muito bom!!!
Cisco Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 Tambem estou tentado em encomendar uma coisinha dessas se poderes dá feedback de como desenvolvem as plantas.
karamura Publicado: Março 17, 2013 Autor Publicado: Março 17, 2013 comecei a fazer a fertilização na sexta feira, pode ser impressao minha mas a "rotala sp green" parece estar a ficar com uma cor mais bonita, mas nas outras ainda nao notei grande coisa, vamos esperar para completar uma semana no minimo, mas uma coisa eu digo, é que tenho fertilizante para muito tempo!
karamura Publicado: Março 25, 2013 Autor Publicado: Março 25, 2013 (editado) Com 2 semanas de uso deste fertilizante, a unica diferença que noto é mesmo na "sp. green", e na riccia, quanto ao resto, acho que as plantas naõ estao a desenvolver da melhor forma, a parvula nao fecha, a glandulosa esta a sair as folhas e nao ganham a cor avermelhada e a sessiflora esta amarela, mas não me esta a parcer que seja do fertilizante, tenho de ver se é da luz ou do co2 (Colombo flora grow) , mas nao tenho ponta de algas!!! Editado Março 25, 2013 por karamura
karamura Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Boas, realmente a falta de desenvolvimento era mesmo do CO2, estou a 2 semanas com CO2 presseurizado, sempre com o dropcheker no verde, e agira ja vejo um booom no crescimento das plantas, continuo com a fertilização EI e nada de algas.
karamura Publicado: Abril 26, 2013 Autor Publicado: Abril 26, 2013 Como podem ver aqui, as plantas estao com bom crescimento cem este tipo de fertilização!!!
Recommended Posts