Pedro Gustavo Publicado Março 9, 2013 Publicado Março 9, 2013 Boas a todos, tentei procurar um tópico parecido e não encontrei. Após tanto tempo ausente, espanta-me que algumas lojas tenham desaparecido mas, será que apareceram outras?? Havia uma loja, ali para os aldos da Av. da Liberdade. Hoje passei lá e á anos eu é uma garagem. Soube que a ReefDiscus se tinha mudado para Lisboa, próximo do Marquê mas, onde? Perguntei e também me disseram que havia uma loja por lá mas, que já tinha fechado. Aquaplante e fishPlanet lá continuam. As que fecharam, não voltaram a abrir?? E mais alguma nova que valha mesmo a pena, não abriu?? Cumps
Luís Fortunato Publicado: Março 13, 2013 Publicado: Março 13, 2013 Olá. E procurar um bocadinho... não? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=260 Desta forma até sabes o feedback dos membros sobre as mesmas lojas, e mais facilmente tiras as tuas conclusões. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedro Gustavo Publicado: Março 13, 2013 Autor Publicado: Março 13, 2013 Pois é Sr. Luís, eu até procurei e esbarrei justamente com esse tópico que não me tirou duvidas nenhumas. Alias, minto a tal loja que agora é uma garagem, era a Templo Aquático mas, continuo sem saber o que se passou com a ReefDiscus, se ainda existe ou não. E se por acaso, mais alguma loja tenha aberto nestes últimos anos e que se tenha destacado, pois sabemos muito bem que nem todas as lojas estão mencionadas nesse mesmo tópico. Obrigado Pedro
testum Publicado: Março 14, 2013 Publicado: Março 14, 2013 Por acaso não está a Aquamagia! Uma loja já com muitos anos de existência, das que eu conheço talvez a mais antiga dedicada apenas a aquariofilia, e com bons profissionais.
sargopt Publicado: Março 14, 2013 Publicado: Março 14, 2013 Por acaso não está a Aquamagia! Uma loja já com muitos anos de existência, das que eu conheço talvez a mais antiga dedicada apenas a aquariofilia, e com bons profissionais. È verdade. Mas tb é verdade que oeiras não é lisboa. E o user perguntou lisboa
testum Publicado: Março 14, 2013 Publicado: Março 14, 2013 È verdade. Mas tb é verdade que oeiras não é lisboa. E o user perguntou lisboa É verdade, Mas tb é verdade que estava a referir-me ao tópico dado ao user pelo Luís Fortunato, apenas um exemplo!
Pedro Gustavo Publicado: Março 14, 2013 Autor Publicado: Março 14, 2013 Boas, o tópico de facto fala em grande Lisboa, por isso a Aquamagia estaria incluída e no meu inicio na aquariofilia, há uns anos ia bastante á Aquamagia e curiosamente a uma outra, que também ficava em Oeiras, a qual também já não me lembro do nome. Lembro me que ficava próximo d eum café, e por tras havia um parque de estacionamento do prédios adjacentes, se não me engano ou ficava próxima de Bombeiros ou uma Biblioteca....
testum Publicado: Março 15, 2013 Publicado: Março 15, 2013 Penso que essa que te referes já fechou, não me lembro agora do nome.
ffonseca Publicado: Março 15, 2013 Publicado: Março 15, 2013 Boa noite Se poder dar mais uma ajuda, sei que não é Lisboa, há uma loja excelente na parede, mais exactamente na rua dos bombeiros que é a Reefquest. Atendimento, para quem conhecia a Naturline e se lembra do Francisco, ele está nesta loja agora. Como pessoa e profissional é 5estrelas, soube sempre ajudar-me no que precisei. Agora que passei para os salgados esbarrei com outro colaborador da mesma loja o João e novamente surpreendido com o atendimento. Aconselho a visita para quem não conhece. Cumprimentos
Recommended Posts