Napalm_Betta Publicado Março 8, 2013 Publicado Março 8, 2013 Boas a todos, ando ha procura de filtros deste genero, mas nunca encontro ha venda.Alguem já os viu cá? Queria procurar por ca antes de pensar em encomendar pelo ebay vindos de hong kong =$Desde já um obrigado =)PS: A elite tem tambem uns do genero que podem ver aqui na variante single e double Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
sircat Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 Boas Tenho 2 iguais a esses e foram adquiridos no Ebay... Cumprimentos Jorge Catarino Citar Cumps Jorge Catarino
Napalm_Betta Publicado: Março 9, 2013 Autor Publicado: Março 9, 2013 Boas Tenho 2 iguais a esses e foram adquiridos no Ebay... Cumprimentos Jorge Catarino Pois... eu queria evitar o ebay... =/ estive a ver reviewes e aparentemente são muito muito maiores do que aparentam, qual o tamanho dos teus? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts