feasT Publicado Março 8, 2013 Publicado Março 8, 2013 Boas, Estou algo preocupado com uma das minhas Corydoras Aeneus Albinas, tudo porque hoje apareceu uma espécie de bola peluda na zona da boca, o que poderá ser? Fungo? Deixo aqui fotos para poderem tirar conclusões: Desde já o meu obrigado pela disponibilidade que venham a mostrar.
JoãogaFernandes Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 (editado) Eu li hoje um tipo de doença que apresentava uma espécie de bolha na boca , não sei se será isso...Se encontrar o site eu posto aqui Já aqui está:http://btbettas.blogspot.pt/2010/11/doencas-de-bettas-e-tratamentos.html Tu que tens o peixinho , lê a ver se enquadra alguma coisa :sEspero ter ajudado Editado Março 8, 2013 por JoãogaFernandes Segue-me no Instagram: @glazed.nature
feasT Publicado: Março 8, 2013 Autor Publicado: Março 8, 2013 Obrigado JoãogaFernandes. Estive a ler e realmente parece-me que se enquadra... Agora tenho um problema, é que não tenho um aquário onde o possa colocar de "quarentena". Vou tratar de fazer já os testes e ver o que acontece.
JoãogaFernandes Publicado: Março 9, 2013 Publicado: Março 9, 2013 Pronto , vai dando noticias Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Fernando Freire Publicado: Março 9, 2013 Publicado: Março 9, 2013 quem diz aquário de quarentena também diz um Tupperware "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
feasT Publicado: Março 9, 2013 Autor Publicado: Março 9, 2013 Exacto, mas ainda assim necessitava do resto não é? Bomba de Ar e respectiva pedra difusora? Ou estou enganado? (foi o que li em alguns sites) Relativamente ao animal, hoje de manhã aquilo soltou-se e eu consegui tirar do aquário, mas fiquei sem perceber o que era.O animal parece-me em óptimas condições. Provavelmente não seria nada de mais. Obrigado
JoãogaFernandes Publicado: Março 9, 2013 Publicado: Março 9, 2013 Sim , convém manteres o peixe acondicionado quando o trocas Se já passou óptimo , podia ser qualquer coisa que estivesse agarrada :s Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Recommended Posts