Ricardobpais Publicado Março 8, 2013 Publicado Março 8, 2013 Bom dia. Vendi uns peixes aqui através do fórum. Eu gostaria de saber como posso enviar os peixes,como acomoda-los? os ctt ou empresa de entregas tipo MRW? Agradecia as vossas opiniões cumprimentos Citar
sircat Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 Boa noite. Depende da dimensão e quantidade dos peixes na minha opiniao. Já recebi peixes adquiridos aqui no forum e foram enviados do Porto as 14H e as 18H ja nadavam no meu aquario. Foram enviados atravez de rede expresso. Aconselho sempre a colocação dos vivos dentro de dois sacos, não vá acontecer algo a um deles, depois os sacos acondicionados dentro de uma caixa de modo a que os sacos fiquem sempre na mesma posição dentro da caixa. Cumprimentos Jorge Catarino Citar Cumps Jorge Catarino
Ricardobpais Publicado: Março 8, 2013 Autor Publicado: Março 8, 2013 Obrigado Até o que mete mais confusão,a quem diga que deve se injectar oxigénio, penso que se fosse 2-3 dias ai sim devia. Citar
jacjac Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 Cuidado com as temperaturas. Principalmente agora no inverno baixa bastante. Podes usar caixas de esferovite e ainda tens uns heat packs, Citar Afonso Cunha
Recommended Posts