bubuaqua Publicado Março 7, 2013 Publicado Março 7, 2013 Olá, venho pedir-vos ajuda sobre um peixe. Tenho um peixe, igual a este (http://3.bp.blogspot.com/-HAR5iYeFQsk/Tkba3BSvvdI/AAAAAAAAACg/dZud8xQRBP4/s1600/kinguio_bonevermelho_1.jpg), mas mais magro. Nos últimos dias, ele anda sempre na superfície da água, mexe-se pouco e come pouco. O que poderá ser? Pensei ser do oxigénio da água, mas a tampa do aquário está sempre aberta, e tenho uma bomba sempre a trabalhar. Gostava que me ajudassem. Obrigado
bubuaqua Publicado: Março 7, 2013 Autor Publicado: Março 7, 2013 Olá, para completar a minha questão deixo aqui mais informações. Tenho um aquário de 60l, neste momento tenho três peixes (embora de água fria são pequenos), e só um está nesta situação. Vi na Internet, que pode ser da temperatura. Gosto de ter termóstato ligado nos 20ºC. Pode ser disso? Devo desligar?
AquaMysterio Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Boas, 60 L é muito pouco para esses peixes, a regra é 100 L para o primeiro e 50 L para os outros (ex: 3 kinguios- 200 L= 100+50+50) 60 litros dá para mante-los até terem 7/8 cm de tamanho Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Recommended Posts