eixense Publicado: Abril 17, 2013 Autor Publicado: Abril 17, 2013 (editado) Depois das duas baixas (CBS machos) agora parece que está tudo outra vez no bom caminho. A grande novidade é o nascimento dos CRS já contei 5 mas espero que haja mais... de resto está tudo na mesma! Aqui deixo algumas fotos... As crias... Uma Geral Uma CBS ovada (nascimento previsto para o fim do mês) Outras Fotos Espero que gostem... Cumprimentos, Valter Oliveira Editado Abril 17, 2013 por eixense 1 CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
Fábio Silva Publicado: Abril 18, 2013 Publicado: Abril 18, 2013 Finalmente boas noticias! Pequenada a saltitar ! Estão com boas cores, trata bem deles. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Tozé Nunes Publicado: Abril 25, 2013 Publicado: Abril 25, 2013 Parabéns pelos nascimentos, espero que se safem todos. Curiosamente o meu aqua de crs é igual ao teu . Os teus musgos, aparte a pelia, não estão com muito boa cara, porque será? A tua água tal como a minha tem um gh baixo, será disso? Aquela planta ao lado dos fetos é o quê? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
eixense Publicado: Abril 25, 2013 Autor Publicado: Abril 25, 2013 Finalmente boas noticias! Pequenada a saltitar ! Estão com boas cores, trata bem deles. Abraço É verdade, finalmente boas notícias depois das duas mortes que não me saem da cabeça principalmente porque o número de CBS de 5 passou a ser 3 espero ansiosamente pelos nascimentos da CBS que está perto de dar a luz... As duas CRS já tiveram a pequenada toda, já contei pelo menos 10, mas espero que sejam mais... Parabéns pelos nascimentos, espero que se safem todos. Curiosamente o meu aqua de crs é igual ao teu . Os teus musgos, aparte a pelia, não estão com muito boa cara, porque será? A tua água tal como a minha tem um gh baixo, será disso? Aquela planta ao lado dos fetos é o quê? Penso que todos não se safam, hoje quando fui dar alimento a bicharada encontrei um pequenote preso a rede de proteção da entrada para o filtro, não teve força suficiente para sair de la, lá o soltei mas fiquei sem perceber se ele estava vivo ou não pois nunca mais o vi! Os musgos passaram por uma fase difícil antes de ter o filtro mochila tinha um outro fracote que usei grande parte do tempo que fiz o ciclo como não fazia bem a circulação tive uma praga de cianobactérias que só resolvi com um blackout e logo de seguida com a mudança de filtro, nesta fase os musgos ressentiram e não desenvolveram como eu gostaria, mas tenho vindo a notar que estão a ganhar força, as fotos também não são de boa qualidade. O musgo ao lado do feto tanto de um lado como do outro e flame moss, só que um anda numa bola a solta pelo aqua, agora parece que estacionou ali e o outro esta preso numa rede... Obrigado pelos comentários, Cumprimentos, Valter oliveira CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
Recommended Posts