NGOD Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 Mete um anuncio nos classificados, e tenta falar com a loja onde costumas comprar se dá para trocar ás vezes aceitam. Citar
JoãogaFernandes Publicado: Junho 26, 2013 Autor Publicado: Junho 26, 2013 Oferecer não , e vender a utilizadores só se vierem cá buscar a casa ... Na loja onde vou , não aceitam .. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
NGOD Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 Oferecer não , e vender a utilizadores só se vierem cá buscar a casa ... Na loja onde vou , não aceitam .. Então metes no anuncio que os vivos são entregues na tua residencia. Não vejo outra hipotese. Citar
Andreia Caetano Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 Os outros não sei João, mas acho que não vai ser fácil venderes os Guppies! Coloca o anúncio nos classificados e explica que quem os quiser terá de ir busca-los onde moras. Assim os interessados ficam logo avisados. Citar Cumpts, Andreia Caetano "My piece of nature"
JoãogaFernandes Publicado: Julho 22, 2013 Autor Publicado: Julho 22, 2013 Olá malta , curtem aí as novidades . Entraram 2 escalares , oferecidos pelos meus pais . O meu pai parece que andou a ler e descobriu que se fossem pequenos não fazia mal xD É certo que quando crescerem vão sair Neste momento já só tenho 2 guppies , que vão sair até ao final da semana .. A outra foi oferecida . Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
ReDsOuL Publicado: Julho 25, 2013 Publicado: Julho 25, 2013 Estás a pensar aumentar a iluminação? Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
JoãogaFernandes Publicado: Julho 25, 2013 Autor Publicado: Julho 25, 2013 Provavelmente sim :D Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
JoãogaFernandes Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Publicado: Setembro 2, 2013 Boas pessoal , tenho andado desaparecido porque arranjei um trabalho para as férias e não tenho muito tempo agora .. Quanto ao aquário , tem nova fauna e novo layout . Quando poder meto fotos Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
JoãogaFernandes Publicado: Outubro 30, 2013 Autor Publicado: Outubro 30, 2013 Boas tardes pessoal , eu sei que já não venho à muito tempo mas nem sempre dá Ora então fiz uma remodelação total : - Não tenho quase fauna nenhuma . - Vou mudar a fauna que tenho e acrescentar fauna . - Layout ainda não está completo . De momento tenho: - 2 Escalares Zebra - 2 Plecostomus Leopardo - 1 Corydora Panda - 2 Helenas Os escalares e os plecos vão ser para sair . No lugar dos plecos vou por Ottos , e no lugar das Zebras ainda não sei . Quero acrescentar também um cardume que ainda não decidi qual é , se quiserem dar ideias estejam à vontade .. A parte esquerda do layout é assim que vai ficar (mas em principio ainda meto outra pedra) e a do lado direito vai levar um coco que está em preparação Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
JoãogaFernandes Publicado: Janeiro 8, 2014 Autor Publicado: Janeiro 8, 2014 Boas tardes pessoal Sei que tenho andado um bocado distante do fórum mas como é obvio não me desfiz do aquário Acho que não há muitas novidades para além de ter um cardume de rásboras harlequim e de me terem oferecido 4 neons negros antes de ontem (que vão sei para trocar) ..Vou deixar algumas fotos para comentarem o progresso .. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
enhoco Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Boas João, Já ponderaste em tirar o filtro biobox e adicionar um externo? Sempre tinhas mais espaço e dava sempre outra imagem, quanto ao layou está simples e gosto Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Recommended Posts