António Pista Publicado Março 6, 2013 Publicado Março 6, 2013 Boas... Montei no Sábado o meu Salgado, colocando areia viva (9kgs) e água de osmose com sal! Acontece que hoje é 4ª feira e a poeira ainda não acentou totalmente, as próprias paredes do aquário ficam "cheias de pó" e quando as vou limpar por dentro, a poeira volta a levantar-se... Tenho a bomba de circulação a funcionar... Alguém me ajuda como eliminar de vez a poeira que a areia trazia? Obrigado. Abraço! António Pista
goncalo.zamith Publicado: Março 7, 2013 Publicado: Março 7, 2013 Boas. O escumador está a funcionar? Podes usar um filtro mecânico (filterbag) para acelerar o processo... Más dá mais uns dias.
António Pista Publicado: Março 7, 2013 Autor Publicado: Março 7, 2013 Obrigado Gonçalo! Vou-lhe dar até 2ª feira antes de ficar deveras preocupado! Abraço! Abraço! António Pista
pedrolena Publicado: Março 7, 2013 Publicado: Março 7, 2013 A areia é sempre aconselhada a passar por água. Tal como o Gonçalo perguntou, como estás de filtragem?
goncalo.zamith Publicado: Março 7, 2013 Publicado: Março 7, 2013 Que eu me lembre o escumador tira isso tudo. Sai quase uma lama...
Recommended Posts