CelsoS Publicado Março 5, 2013 Share Publicado Março 5, 2013 Eu tenho o aquário plantado montado à mais de um ano, faço tpas semanalmente 20 a 30% dou alimentos variados enfim o mais correto possivel de forma a manter o ecosistema saudável, no entanto os meus peixes agora deram para se coçar de vez em quando contra as plantas e bochechar as guelras, não consigo determinar a causa pois não apresentam quaisquer sinais exteriores a não ser a maldita coçeira.Será ictio nas guelras ou parasitas? Sinceramente não consigo explicar,parâmetros estão dentro do aceitável... Aguardo a vossa ajuda pois não sei como tratar sem saber ao certo o que possa ser.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Março 11, 2013 Share Publicado: Março 11, 2013 Não tens fotos? Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Renato.Vieira Publicado: Março 11, 2013 Share Publicado: Março 11, 2013 Há quanto tempo introduziste o ultimo peixe no aquário? E ainda se encontra vivo? Pode ser tuberculose... Lima-Limão 500l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts