GoncaloDiogo Publicado Março 5, 2013 Publicado Março 5, 2013 Boas, hoje reparei que tinha colado ao vidro uma cena gelatinosa e parecia ter la dentro uns ovos.... Alguem me pode ajudar a perceber oque e? Tenho no aqua um pleco, 4 paleatus, 2 escalares, um botia palhaço e dois guppys... Sera mesmo ovos ou algum fungo? Cumprimentos, GoncaloDiogo Citar
onofre Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 tens fotos?? ajudava Citar Hugo Onofre A sua opinião do negocio: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212375
Ed_boy Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 Posta foto mas até podem ser ovos das paleatus. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
GoncaloDiogo Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 como e que ponho a foto? quando a ponho diz que o meu post e demasiado pequeno... Citar
GoncaloDiogo Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 (editado) . Editado Março 6, 2013 por GoncaloDiogo Citar
dg12 Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 LOL amigo, Não é assim que se posta fotos. Nós não temos acesso ao teu pc... Pelo menos não assim tão facilmente Tens que alojar as fotos no photobucket, imageshack, etc... E depois colocar o link das fotos aqui cumps Citar
GoncaloDiogo Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Loool esquece estava a tentar por doutra forma e depois nao consegui apagar xD vou tentar fazer isso ( vamos la a haver se consigo) e depois posto aqui a foto ahahah Obrigado e cumprimentos Citar
GoncaloDiogo Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 (editado) http://imageshack.us/photo/my-images/89/imagealwf.jpg/ Por de baixo do topo do termostato esta a tal coisa gelatinosa Editado Março 5, 2013 por GoncaloDiogo Citar
dg12 Publicado: Março 6, 2013 Publicado: Março 6, 2013 Viva Gonçalo, Não dá para entender muito bem... Não deve ser dos teus peixes que mencionaste no inicio do tópico. Arrisco que seja de physas, dado que me parece que na foto tens lá um a passear nas egerias Espera outra opinião. cumps Citar
Napalm_Betta Publicado: Março 6, 2013 Publicado: Março 6, 2013 Provavelmente phisias, deixas andar e esmaga-as, o botia agradece =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
GoncaloDiogo Publicado: Março 6, 2013 Autor Publicado: Março 6, 2013 Boas... Epa tanta coisa e sao dos caracois xD farto deles tou eu ahahah mas obrigado pela vossa resposta... Cumprimentos, GoncaloDiogo Citar
Recommended Posts