BMSG82 Publicado Março 4, 2013 Publicado Março 4, 2013 BOA TARDE á uns tempos para ca tenho vindo a reparar que a minha garrafa de co2 de 2kg tem vindo a durar menos do que é abitual e hoje acho que descobri o problema. tenho uma valvula selenoide mas apenas a peçinha nao tenho aquelas todas bonitas que ja vêm embutidas nos manometros tudo faishom é tipo valvula mas DYE. pelo que sei aquilo tem sempre tendencia para aquecer um bocadinho e estar sempre quente, acontece que devido a isso o tubo que sai da valvula e vai para o conta bolhas com o calor nao derrete mas dilata bastante e de ficar tao mole a rosca mesmo apertada no maximo deixa passar o co2 existindo assim uma fuga. o que eu pensei foi trocar de tudo tinha um branco e troque por um verde que me pareceu mais grosso mas a medida é a mesma, mas mesmo assim aquela porra aquece o tubo dilata e la se vai o co2 ha alguma soluçao para isso? ajudem-me la sff obrigado Citar
babykhan Publicado: Março 4, 2013 Publicado: Março 4, 2013 (editado) Boas Se puderes coloca umas fotos, valem, por alto, cerca de mais do que mil palavras cada... Abraço Editado Março 4, 2013 por babykhan Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
j-santos Publicado: Março 4, 2013 Publicado: Março 4, 2013 podes colocar tubo que se usa em osmose que é muito mais resistente e nao dilata. se fosses de perto arranjava-te um bocado. Citar abraços joao santos
BMSG82 Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 onde ha a venda esse tubo de osmose? Citar
j-santos Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 em lojas que vendam filtros de osmose ou no leroy,aki max-mate Citar abraços joao santos
TPD Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 Boas tambem podes ter alguma rosca mal apertada poem tudo dentro de agua menos os manometros e ve se sai alguma bolha e´ a melhor maneira de ser se tens fuga nas roscas . cump: Citar
Recommended Posts