João Tiago Publicado Março 3, 2013 Publicado Março 3, 2013 Boas Tenho um aquário de 80CM da aquatlantis e gostaria de alterar a calha visto que so traz uma lampada de 18W o que é muito pouco, Das duas uma, ou altero a calha metendo mais um transformador pois o transformador que vem so da para uma lampada, ou faço outra coisa qualquer! E essa coisa qualquer e onde vocês entram! Como por mais luz no aquário?? Alguma alternativa a mudança de transformador? Cumps JoãoT Citar Brevemente...
rui.c Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 nao tens espaço para por outra lampada ao lado? Citar
João Tiago Publicado: Março 3, 2013 Autor Publicado: Março 3, 2013 Tenho la os Led's para moonlight Mas isso posso mudar de sitio e fico com espaço sim... Mas... e o transformador? Citar Brevemente...
rui.c Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 nao é transformador mas sim balastro tens que o trocar pois o que tens é de uma lampada e para isso tens que por um de 2 lâmpadas se fosse t5 eu tenho aqui balastro electrónico em conta pois com t5 ganharias a nivel de consumos visto que gastam menos e a carteira agradece Citar
João Tiago Publicado: Março 3, 2013 Autor Publicado: Março 3, 2013 Tal e qual balastro, ! Vou ver isso então :D E sem alterar o balastro não ha hipótese pois não? Citar Brevemente...
rui.c Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 nao dificilmente ou impossivel se quiseres mudar para t5 eu forneço te o balastro se quiseres,por 7€ pois novos andao nos 15 ou mais Citar
João Tiago Publicado: Março 3, 2013 Autor Publicado: Março 3, 2013 Ok, obrigado! Vou analisar isto e depois logo vejo :D Citar Brevemente...
Henrique Claudino Publicado: Março 12, 2013 Publicado: Março 12, 2013 Boa noite, Em principio vou tirar a minha calha de um aquatlantis 80cm que tem 2x T8 20W e colocar uma calha exterior porque tenho plantas mais exigentes e queria formar tapete.. Para as restantes, tem sido mais que suficiente. Se estiver interessado diga-me alguma coisa. Citar Cumps, Henrique Claudino
Recommended Posts