André Martins Publicado Março 3, 2013 Share Publicado Março 3, 2013 (editado) Boas pessoal, tenho um low-tech de 100L, podem ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210360. Gostaria de saber a vossa opinião sobre este fertilizante. Alguem usa ? Resultados ? Acho a um preço bastante acessivel para aquilo que garante. Análise Garantida: - Nitrogênio total (N): 0,15%- 0,15% Nitrogéneo soluvel (agente quelatado)- Ferro (Fe): 0,26%- Ferro 0,26% quelatado- Manganês (Mn): 0,05%- 0,05% quelatado solúvel e Manganês- Zinco (Zn): 0,003%- 0,003% Zinco quelado- Boro (B): 0,0005%- Cobre (Cu): 0,0005%- Cobre 0,0005% quelatado- Molibdato (Mo): 0,0007%- Molibdato 0,0007% quelatado Editado Março 3, 2013 por André Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Martins Publicado: Março 4, 2013 Autor Share Publicado: Março 4, 2013 Bem, já que ninguem diz nada eu próprio vou fazer o teste. Depois partilho os resultados. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Março 15, 2013 Share Publicado: Março 15, 2013 Isso é um fertilizante só de Micronutrientes. AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 30, 2013 Share Publicado: Maio 30, 2013 Estou a pensar comprar para o meu aquário...mais opiniões? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Costa Publicado: Julho 2, 2013 Share Publicado: Julho 2, 2013 Comecei a usar a semana passada em 3 aquários, depois mais tarde digo algo, agora ainda é cedo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Julho 6, 2013 Share Publicado: Julho 6, 2013 como foi dito acima, é apenas de micronutrientes. Neste campo, deverá fazer o seu papel como qualquer outro. Se quiserem macronutrientes terão que comprar outro. Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Julho 8, 2013 Share Publicado: Julho 8, 2013 Qual ? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Julho 8, 2013 Share Publicado: Julho 8, 2013 Um que tenha NPK... há tantos... Tropica Specialized Seacham Elos fase 2 Etc... Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Martins Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2013 bem, ao fim de quase 7 meses de testes só tenho a dizer bem. trata-se realmente de um fertilizante de micronutrientes, mas tem uma acção muito forte e rápida nas plantas. Pelos testes que fiz, o crescimento das plantas era bastante mais significativo quando fazias as fertilizações. Não tive qualquer tipo de problemas com os peixes, nem nenhuma perda. Serve para o que anuncia, aconselho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts