rvigas Publicado Março 2, 2013 Publicado Março 2, 2013 Boas mostro aqui o meu oscar ainda é um pequenote Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Bruno Marques Publicado: Março 4, 2013 Publicado: Março 4, 2013 Muito bonito o teu Oscar. Posta uma panorâmica do aqua e mete o setup do mesmo. Quando ele crescer, essas plantas devem ir à vida.
rvigas Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Obrigado Bruno , também o achei espectacular , tem cores fortes e o padrão diferente do habitual que se vê a venda. O setup : -Aquario 1 metro (150 litros) Sei que e pouco pois ele vai crescer bem mas por agora ainda e pequeno a medida que for crescendo vou pensando numa nova casa para ele... -Tenho um filtro interno com uma boa capacidade de filtragem ... um termostato. - A nivel de flora umas anubias e umas lotus. - Fauna:1 escalar 4 pterophyllum leopoldi 6 rasboras borapetensis, 1 casal dicrossus filamentosus e um L104 . Estou ainda a mudar os companheiros dele porque mais cedo ou mais tarde serão alimento para ele... Colocarei fotos mais tarde.
Bruno Marques Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 O melhor seria deixares esse aqua conforme está e montares um de raíz para ele. Quanto ao filtro e termostato, não sei porque não especificas, quanto ao resto, nada é a favor do Oscar. Pensa num aqua de 300L e até metes 2
rvigas Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Sim vou pensar nisso , mas a estudar e complicado nestas alturas investir noutro aquário ...
Bruno Marques Publicado: Março 6, 2013 Publicado: Março 6, 2013 Mas tens de ver que o Oscar cresce com alguma rapidez. Rapidamente vai ficar grande demais para esse aquário. Pode sofrer de atrofia de crescimento e, antes disso, vai provocar estragos.
Recommended Posts