csi Publicado: Julho 19, 2013 Publicado: Julho 19, 2013 Hugo, Estou aqui a pensar que para ver esse aquário, vou ter mesmo que aí ir; só que nesse caso, vou ter que levar o alicate!!! Abraço César Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Julho 19, 2013 Autor Publicado: Julho 19, 2013 A tua visita só peca por tardia mas enfim.... Quanto ao alicate podes trazer mas isto e só mini frag e se bem me lembro nao tenho nada que o cesario nao tenha Citar
André Silvestre Publicado: Agosto 14, 2013 Publicado: Agosto 14, 2013 E umas fotos de Iphone, hmm? Tenho um feeling que isso já está mais composto... Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Publicado: Agosto 14, 2013 E umas fotos de Iphone, hmm? Tenho um feeling que isso já está mais composto... OHHH,, Sancho amanha estas convocado para cá vir tirar umas fotos e não te desculpes Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Agosto 22, 2013 Autor Publicado: Agosto 22, 2013 E o telemóvel la consegui focar um sps......... Fortunato tens de ser raptado Citar
Luís Fortunato Publicado: Agosto 23, 2013 Publicado: Agosto 23, 2013 Olá. E o telemóvel la consegui focar um sps......... Fortunato tens de ser raptado Medo... Abraço Luís Fortunato PS: Já agora, a fotografia da Catalaphyllia está porreira... mas lá está, pelos vistos a câmera dos Iphone não funciona muito bem para temperaturas de cor elevadas... troca por um Samsung Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 23, 2013 Publicado: Agosto 23, 2013 ...pelos vistos a câmera dos Iphone não funciona muito bem para temperaturas de cor elevadas... troca por um Samsung É isso que digo a todos os amantes de Iphones.. troquem por um Samsung que é bastante melhor Hugo tens uns corais e peixes muito bonitos! Falta é uma geral, Luís tens de tratar disso Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Hugo Costa Coelho Publicado: Agosto 29, 2013 Autor Publicado: Agosto 29, 2013 Ola. 2 Echinatas... Citar
csi Publicado: Agosto 29, 2013 Publicado: Agosto 29, 2013 (editado) Hugo, Onde é que eu já vi isso a multiplicar por muitos?? .png' alt=':biggn:'> Lindas ... Abraço Amanhã há mais?? Editado Agosto 29, 2013 por csi Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 29, 2013 Publicado: Agosto 29, 2013 molte bom!!´ Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
André Jorge Silva Publicado: Agosto 30, 2013 Publicado: Agosto 30, 2013 Boas, Para quando uma geral (sem o Rui Melo) ? Abraço. Citar André Jorge silva
paulooliveira Publicado: Setembro 9, 2013 Publicado: Setembro 9, 2013 Muito Boas amigo .... Vai metendo mais Fotos ... ;) Abração Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Hugo Costa Coelho Publicado: Setembro 12, 2013 Autor Publicado: Setembro 12, 2013 Hugo, Onde é que eu já vi isso a multiplicar por muitos?? .png' alt=':biggn:'> Lindas ... Abraço Amanhã há mais?? César é verdade mas estas tuas filhas estão a ficar boas, vamos la ver os crescimentos e se chegam ha adolescência.. (hoje vi as tuas milf!s e fiquei a pensar que talvez daqui a uns anos) Boas, Para quando uma geral (sem o Rui Melo) ? Abraço. André vou/vamos esperar por quem sabe.. Muito Boas amigo .... Vai metendo mais Fotos ... ;-) Abração Ola Paulo, mais uma foto. Hoje não quero sps, ate porque entraram mais 3 e nem quero olhar para eles.. Citar
paulooliveira Publicado: Setembro 13, 2013 Publicado: Setembro 13, 2013 heheh .... Bem bonitas essas ricordias ... MAs como sabes gosto mais de SPS ;) se bem que também sei apreciar outros corais .. Abração .. Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Hugo Costa Coelho Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Publicado: Setembro 16, 2013 Ola... Uma de sps outra de moles Citar
JoaoRRM Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Boas André, O aquário está brutal! O resultado está top. Essas fotos dão cabo de mim Relativamente aos peixes, qual é a espécie do maior? Os viciados no canto são perculas? Cumps. Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Setembro 30, 2013 Autor Publicado: Setembro 30, 2013 Ola. Obrigado André pela visita e pela fotos que estão muito boas, tens sempre a porta aberta e bem que podes voltar, ja ca tenho mais carbonato de cálcio colorido para fotografar.. Relativamente aos peixes, qual é a espécie do maior? Os viciados no canto são perculas? João o peixe maior e um naso vlamingii e os "viciados" são occellaris Citar
JoaoRRM Publicado: Setembro 30, 2013 Publicado: Setembro 30, 2013 Boas Hugo, Agora é que reparei que escrevi André na mensagem anterior. Foi da assinatura das fotos... Perguntei pelos "viciados" pois é assim que gosto deles, mais escuros, queria ter a certeza para quando for às compras... Obrigado. Cumps. Citar
Miguel Pinto Publicado: Setembro 30, 2013 Publicado: Setembro 30, 2013 Finalmente uma completa!! Está muita louco Hugo, parabéns! Temos que combinar uma visita! Abraço. Citar
paulooliveira Publicado: Outubro 1, 2013 Publicado: Outubro 1, 2013 Boas amigo .... Realmente isso está muitooo Bom ... Muito mesmo , essa geral já tardava para se ver a qualidade desse Aquario ... Muito boas peças e com Bom AR e cheias de saude ... Abração Amigo ... Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Hugo Costa Coelho Publicado: Outubro 10, 2013 Autor Publicado: Outubro 10, 2013 Ola. Deixo uma foto de um cirrhilabrus que tenho???? se alguém me poder ajudar na identificação do mesmo agradecia Citar
i980311 Publicado: Outubro 11, 2013 Publicado: Outubro 11, 2013 Hugo, Pelo padrão, e como a imagem está muito escura, diria que é um Cirrhilabrus naokoae. http://www.ultimatereef.net/info/iddb/wrasses.php Citar O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
Recommended Posts