Hugo Costa Coelho Publicado Março 2, 2013 Publicado Março 2, 2013 Ola. E com um enorme gosto que venho deixar a montagem e evolução deste projecto. Um projecto que me deu algum prazer fazer visto ter uma construção algo complexa e demorada a concluir. Tudo começou pelo MAGO dos vidros numa noite de Janeiro muito fria em que o meu simples agradecimento é curto mas deixo a foto. Depois a preparação da estrutura para receber o aquário e respectivas foras do mesmo, estrutura feita em ferro galvanizado Dia da montagem 23-12-2012 Setup: Aquário:105*80*60cm ( Comp*Larg*Alt)Iluminação: 4 calhas da Odysseia 2x39w Circulação: Vortech Mp40w e uma Tunze 6045Sump: 100*60*40cm ( Comp*Larg*Alt)Escumador: Bubble King double cone 200Retorno: Eheim Compact 3000 Reposição de agua: Aqua medic sp3000 Adição de suplementos: doseadoras bubbles magusAquecimento: 1 x 300W JagerRocha Morta: 7Kgs Substrato: Areão tmc nº 3 Layout ficou assim mas vai ter rochas a introduzir de maneira estranha depois coloco mais fotos para se perceber Para já é tudo.., Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Muito bom, sim sr... Mas, também de quem vem.... nem se podia esperar outra coisa... Bjs Citar
rui melo Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Grande frio que apanhados nessa madrugada obrigado pelas tua palavras Citar ruimelo
André Jorge Silva Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 Boas, Medidas TOP, equipamento de luxo. Tudo para dar certo. Grande Rui aparecido das cinzas Grande abraço. AJS Citar André Jorge silva
André Silvestre Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 Passou-te a timidez, finalmente! É uma bela banheira, sem dúvida. Muito espaço para se fazer muita coisa e ter muitos vivos. O trabalho de engenharia também ficou muito bem. É pena não se ver o espaço envolvente mas é daqueles aquários que fica muito bem inserido na divisão onde está. Agora falta o resto que também ainda não vi e tenho curiosidade. Citar
Armando Fernandes Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 Viva Hugo, Parabéns pelo projecto, layout muito porreiro =) Agora é começar a encher com calma e dedicação, mas isso já tu sabes. 1 Abraço, Armando Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 4, 2013 Publicado: Março 4, 2013 Oi Hugo, Finalmente vejo o teu novo menino. Tem tamanho mito apelativo e estou curioso do completar do layout. Boa sorte com isso Abraço RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Luis Rodrigues Publicado: Março 4, 2013 Publicado: Março 4, 2013 (editado) Já actualizavas não? %3 Editado Março 4, 2013 por Luis Rodrigues Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Já actualizavas não? %3 Não me digas que te lembraste da password do forum.. Mas esta bem duas.. Amanha vai umas fotos da sump Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 Não me digas que te lembraste da password do forum.. Onde e que arranjas essas cores tao "monitas"? Ai, ai, ai,ai, ai... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Luís Fortunato Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 Olá. Não querendo tirar qualquer mérito às fotografias do Hugo, digo desde já que na realidade os corais até têm muito melhores cores do que as apresentadas aqui Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
André Silvestre Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 Já actualizavas não? %3 Não me digas que te lembraste da password do forum.. És um showoff! Esta é daquelas que uma pessoa comete uma barbaridade só para ter um bocado! Lindíssima! Citar
csi Publicado: Março 6, 2013 Publicado: Março 6, 2013 Hugo, Já tenho o alicate no bolso. Abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Março 6, 2013 Publicado: Março 6, 2013 Hugo, Já tenho o alicate no bolso. Abraço eu sei onde ele mora..... Citar
Luís Fortunato Publicado: Maio 20, 2013 Publicado: Maio 20, 2013 Olá. Hugo... como tu vais para o meu tópico de fotografias mandar vir... só tens direito a duas Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Abraço Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 21, 2013 Autor Publicado: Maio 21, 2013 Ok pode ser mete as outras então no tópico das fotos !!!! Eu quero ver uma foto do naso!!!!====== Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 21, 2013 Publicado: Maio 21, 2013 Boas ppl do sal, Cá está um aqua que me surpreendeu pela positiva. Gostei imenso do planeamento e concretização do projecto. Boa escolha de vivos e bom layout. Espero outro convite de visita. Parabéns e espero ver novidades brevemente. Abraço RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Luís Fortunato Publicado: Maio 22, 2013 Publicado: Maio 22, 2013 Olá de novo. Ok pode ser mete as outras então no tópico das fotos !!!! Eu quero ver uma foto do naso!!!!====== Toma lá, oh animal... É para dizeres que nunca te ofereço nada :D Cliquem para ver maior Abraço Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
rakiki_gti Publicado: Maio 22, 2013 Publicado: Maio 22, 2013 bons peixes. mas axo que estao mortos.... lol luis mete ai uma foto geral do aqua... ja que o jardinas nao coloca nada.... Citar
Luís Fortunato Publicado: Maio 22, 2013 Publicado: Maio 22, 2013 Olá Bruno. luis mete ai uma foto geral do aqua... ja que o jardinas nao coloca nada....O adiantado da noite já era tanto, que nem fiz nenhuma fotografia de pequeno plano. Fica para a próxima. Abraço Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Maio 24, 2013 Publicado: Maio 24, 2013 Olá de novo. Aqui ficam mais umas 3... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Abraços Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Armando Fernandes Publicado: Maio 28, 2013 Publicado: Maio 28, 2013 Bom... Não há nada para dizer, simplesmente brutal Abraços. Citar
Marco Madeira Publicado: Maio 28, 2013 Publicado: Maio 28, 2013 Coloca lá uma geral disso ó preguisoço !! ... Citar Abraço...
Andre Miranda aP Publicado: Julho 5, 2013 Publicado: Julho 5, 2013 Também estou à espera de uma geral ! Cumps Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Hugo Costa Coelho Publicado: Julho 19, 2013 Autor Publicado: Julho 19, 2013 Ola. Foto geral só mesmo para os profissionais, como não o sou fico-me pelas fotos de telele e dos corais perto dos vidros. . Tenho de ver se arranjo um samsung pelo menos,, os Sps estão longe nem os consigo focar.. Citar
Recommended Posts