carllima Publicado Março 2, 2013 Publicado Março 2, 2013 Boas, Durante o dia de ontem um Ocellaris saltou-me do aquário e morreu. Eu tenho uma rede mosquiteira de fibra de vidro e tava a pensar fazer uma tampa parcial. Só não sei se o material poder ser prejudicial pro aquário. Que acham?
MiguelAlexandre20 Publicado: Março 4, 2013 Publicado: Março 4, 2013 se puseres travamento françes no aquario corres menos riscos de perderes peixes pois eles saltao junto as laterais dos aquarios
carllima Publicado: Março 4, 2013 Autor Publicado: Março 4, 2013 Boas, Tentei colocar algo parecido mas em rede mosquiteira, mas não o consegui fazer. Agora baixei o nível da água 2 cm, ou seja, neste momento deve ter 3.5cm até ao fim o vidro e rezar para que o ultimo palhaço não tenho ideias suicidas. Como o aquário é um pico é difícil executar o travamento francês. Obrigado pela ajuda.
Recommended Posts