carllima Publicado Março 1, 2013 Publicado Março 1, 2013 Boas, Hoje o meu aquário tem um coral novo. Um disco que eu o pousei na rocha devida, mas ele teima em sair e ficar pousado na areia. Gostava de saber como posso fixa-lo na rocha ou ele irá localizar-se por si na rocha devida. Cumprimentos
rjpf Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Boas Prenda com um elástico na rocha que quiser que ele fique. O facto de ele ir para a areia é a corrente que tem no aquário que o" arrasta". Ainda vai demorar um pouco até ele se agarrar. Cumprimentos
carllima Publicado: Março 4, 2013 Autor Publicado: Março 4, 2013 Boas, Já cá está o artista a tentar-se fixar. Vamos lá ver se não foge.
Helder_zurc Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 nao sei se ele nao se ira separar devido a pressao. eu custumo rodealos de pedras e eles acabam por se agarrar. visto que a noite ele encolhe, pode acontecer.
carllima Publicado: Março 18, 2013 Autor Publicado: Março 18, 2013 Ao fim de 2 dias estava a tentar se cortar e eu soltei-o, mas fixou-se perfeitamente. o Pior foi que passado uma semana o meu turbo deu-lhe um chega para lá e lá foi ele pro areão. Agora optei pela cola, para ver se não foge.
goncalo.zamith Publicado: Abril 2, 2013 Publicado: Abril 2, 2013 Outra hipótese é espetar um palito na base. Depois é so prender esse palito na rocha ou com elástico ou outra coisa qq...
WavePhase Publicado: Abril 16, 2013 Publicado: Abril 16, 2013 Se a cola não servir,mete-o dentro de um recipiente com predrinhas pequenas que ele ao fim de uns dias agarra-se,depois é colares a pedra com epoxy ou super-cola. É o que costumo fazer quando divido os meus.
Recommended Posts