feasT Publicado Fevereiro 28, 2013 Publicado Fevereiro 28, 2013 Boas, Tinha 8 "Neocaridina Heteropoda var. red", compradas à cerca de 3 semanas e uma das fêmeas estava "cheia". Até ao dia de ontem estava tudo normal, alimentava-se e andava pelo aquário normalmente, mas hoje de manhã quando olhei, estava morta. Depois disso fiz testes ao pH (7) e Amónia (0) e estava tudo normal. De referir que estão num "comunitário". Imagem da vítima: Alguém já teve problema semelhante e que me possa dar a sua opinião sobre isso? Desde já o meu obrigado pela disponibilidade que venham a mostrar.
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 28, 2013 Publicado: Fevereiro 28, 2013 Tambem me aconteceu, mas foi com red cherrys, comprei 3 reds e depois morreu um (já não vinha muito bom) e depois o outro que morreu estava normalissimo. Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Boas, Tinha 8 "Neocaridina Heteropoda var. red", compradas ... Tambem me aconteceu, mas foi com red cherrys, comprei 3 reds e depois morreu um (já não vinha muito bom) e depois o outro que morreu estava normalissimo. AquaMysterio... ?????????????????????? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
feasT Publicado: Março 2, 2013 Autor Publicado: Março 2, 2013 (editado) Eu só não respondi porque não encontrei resposta cordialmente possível para o que o AquaMysterio referiu. Editado Março 2, 2013 por feasT
Recommended Posts