ColisaAzul Publicado Fevereiro 28, 2013 Publicado Fevereiro 28, 2013 Boa Noite. Antes de mais parabéns a todos pelo forum, muito agradável, completo e cheio de informação. A minha dúvida é a seguinte: Estou à procura de uma aquário em forma de cubo, com a frente curvada (semelhante ao Dennerle Nano Cube) com uma litragem entre 100 a 200l e que seja comercializado em Portugal Continental. Até agora só consegui encontrar o Dennerlle de 60L e o Blau Aquaristic de 91L. Alguém tem conhecimento de outros sistemas? Muito Obrigado. Citar
cmam Publicado: Fevereiro 28, 2013 Publicado: Fevereiro 28, 2013 procura a linha da jebo, eles têm vidro curvo Citar Carlos Marques
ColisaAzul Publicado: Fevereiro 28, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2013 (editado) Obrigado Carlos. Procuro algo mais simples, estético e mais cúbico. Se não encontrar ou opto por algo com arestas (a própria Blau tem um de 62x62x62) ou então opto pelo Blau de 91. Vou continuar a procurar. Editado Fevereiro 28, 2013 por ColisaAzul Citar
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 28, 2013 Publicado: Fevereiro 28, 2013 Ois, Já feitos, tens também os da Sera: http://www.sera.de/pt/pages/produtos/category/1943.html Também podes mandar fazer, quanto a mim é preferível, mas não terias os cantos curvados... Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts