Sandrass Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 se fizer como fiz que é deixar a agua da torneira 24h em repouso não preciso de meter produto nenhum? ontem troquei e não coloquei. :S com que regularidade deve ser feita a troca de agua Eu tenho deixado cerca de 36h a agua das TPA em garrafões destapados, foi assim que li aqui no forum. Tens procurado aqui nos clasificados um aquario? Vá lá muda os peixes que eles estão a sofrer Citar
marques408 Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Obrigado pelas ajudas pessoal sim tenho andado a procura de um aquario.. assim que tiver novidades serão os primeiros a saber.. Obrigado Citar
Sandrass Publicado: Março 12, 2013 Publicado: Março 12, 2013 Obrigado pelas ajudas pessoal sim tenho andado a procura de um aquario.. assim que tiver novidades serão os primeiros a saber.. Obrigado Já conseguiste um aqua? Citar
marques408 Publicado: Março 13, 2013 Autor Publicado: Março 13, 2013 Ainda não. estou a tentar fazer um por medida para colocar num sitio especifico. obrigada por perguntar. Já agora queria por outra questão. os peixinhos ainda continuam no jarro e ate agora não tive nenhuma baixa. Eu por exemplo ao retirar 1/3 da agua e colocar nova ela continua amarelada :S sera que o filtro não está a dar conta do recado? Citar
Sandrass Publicado: Março 13, 2013 Publicado: Março 13, 2013 A mim isso tambem esta a acontecer mas acho que é do filtro fraquinho que tenho... Ja comprei outro, vamos la ver se melhor.... Citar
Recommended Posts