jacjac Publicado Fevereiro 27, 2013 Publicado Fevereiro 27, 2013 Boas. Montei um aquário com 550L com uma sump de 150L. O aquário vai fazer 3 semanas de montagem esta semana. Desde o início tenho posto uns flocos para começar o ciclo e tenho também uns caracois. Temp - 24º Ph 6.6 Nitratos/nitritos - zero gh /kh - 4 filtragem - sump 150L (esponjas, 5L eheim substract pro, 3L biobolas em dry wet, 2L siporax, 6L ceramicas), bomba 2400L/h Ontem pus 4 narizes de bebâdo. Reagiram bem, a ideia era esperar até domingo para pôr mais 4. Problema: Ofereceram-me 3 narizes de bebado, 6 neon, 4 corydoras (1palatus, 1 albina, 2 rabauti). Acham que o aquário aguenta com estes peixes todos de um dia para o outro? Outra coisa. As corydoras formam cardume sendo espécies diferentes? Eu queria tudo da mesma espécie, mas pronto.. não adivinho quando me dão peixes. Obrigado! Citar Afonso Cunha
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 27, 2013 Publicado: Fevereiro 27, 2013 Bem se tem 3 semanas e é um aquario de grandes dimensões, menos mal...Dis-me uma coisa, o aquario é novo?? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
jacjac Publicado: Fevereiro 27, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2013 Montei o aquário há 3 semanas. Novo em que sentido? Citar Afonso Cunha
jacjac Publicado: Fevereiro 27, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2013 Ate agora os peixes parecem bem, todos activos. Tirando 2 das corydoras que Estao escondidas. Alguma sugestão para isto correr bem? Citar Afonso Cunha
Recommended Posts