Claire Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Obrigada ManDe _________________________________________________________________________________________________ Muito bom mesmo adoro os peixes também tenho dois de 30 l um deles está muito despido como é com areia de silica é dificil mas vou arranjar mais umas plantas e o outro esta bem preenchido mas ainda falta a maior parte da fauna. Adoro mesmo o teu aqua. porquê que é difícil com areia sílica? fertilizando bem a coluna de agua safas-te bem com certeza, quanto a fauna em 30l brutos ou seja 25 ou 20l reais é complicado... escolhe bem os peixes/camarões. já tens tópico criado? gostava de dar uma olhadela =) _______________________________________________________________________________________________ Boas Gostei muito do drop checker, é lindo, mas não devia estar mais amarelo? Abraço e esta amarelo... mais que isso e começo a ter problemas com a fauna =S ja agora o Drop é da GUSH __________________________________________________________________________________________________ Boas,Todos os teus aquário são espetaculares! Este está simplesmente lindo...Espero que a cuba se desenvolva melhor neste aqua do que no de 300l! Também coloquei uma planta de tapete no meu, que não faço a minima de qual é! EheheCumprimentos,Pedro Sousa Obrigada Mergulhops2, pois a cuba desenvolveu bem... os escalares é que a levantaram. já vou espreitar o teu tópico para tentar identificar Obrigada a todos, Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Ivoabs Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 Excelente projecto! Continua assim e mostra mais fotos ao pessoal! :D Citar
mergulhops2 Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Obrigada ManDe _________________________________________________________________________________________________ porquê que é difícil com areia sílica? fertilizando bem a coluna de agua safas-te bem com certeza, quanto a fauna em 30l brutos ou seja 25 ou 20l reais é complicado... escolhe bem os peixes/camarões. já tens tópico criado? gostava de dar uma olhadela =) _______________________________________________________________________________________________ e esta amarelo... mais que isso e começo a ter problemas com a fauna =S ja agora o Drop é da GUSH __________________________________________________________________________________________________ Obrigada Mergulhops2, pois a cuba desenvolveu bem... os escalares é que a levantaram. já vou espreitar o teu tópico para tentar identificar Obrigada a todos, Claire M. Pois foi! O tapete com a eleocharis como está? Já conseguis-te descobrir qual é a minha planta? Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... Vai postando fotos para o pessoal ir vendo mais um dos teus magníficos projetos Cumprimentos, Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Tiago Rafael Henrique Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Boa noite, Senhora Claire tem aqui um setup de qualidade e muito simples sem grandes " pintalgadas", parabens pelo projecto.... Continuação Citar
Claire Publicado: Março 11, 2013 Autor Publicado: Março 11, 2013 Obrigada Rafael, Senhora não... Mademoiselle haha Fora de brincadeiras, agradeço o elogio, é realmente um projeto muito simples... ainda me faltam uns ajustes e tal, e principalmente que a cuba feche... paciência não é! Nao tenho muitas novidades nesto momento, o aqua ta impecável e sem algas, estou a espera de A. Sp. Bonsai. Amanha se der coloco uma atualização com foto Obrigada, Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Tiago Rafael Henrique Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Espero ver esse projecto finalizado Mademoiselle ... ahahah.... Vou ficar a seguir atentamente as fotografias colocadas. Cumprimentos Citar
Claire Publicado: Março 14, 2013 Autor Publicado: Março 14, 2013 Boas, Obrigada. Acho que vou ter que trocar a lampada, não tou a ver pearling nenhum... as plantas não passam do verde, sem ser a Palustris e a crypto... enfim, vou tentar comprar só a lampada e ver no que da, um dia destes acho que me vou virar para led's... Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Tiago Rafael Henrique Publicado: Março 14, 2013 Publicado: Março 14, 2013 Qual é a diferença para os leds? Citar
Claire Publicado: Março 14, 2013 Autor Publicado: Março 14, 2013 consomem menos, duram mais, mas pra arranjar alguma coisa de jeito vou ter que soltar uma ota daquelas... arranjei uma Osram hoje, se não resultar vou ter que encontrar umas com mais w... Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Março 24, 2013 Autor Publicado: Março 24, 2013 (editado) Bem, não tem havido mudanças, a não ser a A. Sp Bonsai que por acaso nem aparece na foto lol... mas pronto, domingo ta a chegar Era então só para mostrar os pequenotes agarrados aos tab's. Claire M. Editado Março 24, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Tozé Nunes Publicado: Março 24, 2013 Publicado: Março 24, 2013 Like Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Claire Publicado: Abril 5, 2013 Autor Publicado: Abril 5, 2013 (editado) Atualização 05.04.2013 Desde as ultimas atualizaçoes reparei que o crescimento das plantas estagnou completamente e cor 0. Por concelho do Rui Alves troquei a minha lampada de 26w para uma de 20w 6500k da Osram e adicionei outra de 23w 4000k. Fui no dia a seguir pro Algarve e quando cá cheguei BOOOM!!! Da-lhe ca tesoura! e com força! o crescimento é impressionante... e dizia eu que tinha muita luz ;: crazy: lol agora sim! acho que esto a abusar. No entanto algas nepias... bom sinal. Mas cor... hum, ainda não tou la... dar-lhe mais uns dias. Ainda estou a planear algumas modificaçoes... falta-me cor la atras, mas ainda estou a procura da planta que quero. A Palustris esta em standby, talvez va para outro aqua... A Bonsai já ta a abusar... Afilhado, tou a espera da tua visita A Cuba já estava mais 'desenvolvida' mas coloquei uma camada de areão por cima, não vá ela querer boiar. E por hoje é tudo... Fica a foto Claire M. Editado Abril 6, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
mergulhops2 Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Boas Claire, Tens mais luz no teu que é mais pequeno do que o meu que é maior ! Ainda bem que as plantas estão a crescer... Não consigo ver a foto! Cumprimentos, Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
AquaMysterio Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Nem eu tbm n consigo ver a foto, mas tens um aquario muito bom Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Claire Publicado: Abril 6, 2013 Autor Publicado: Abril 6, 2013 Tópico editado, agora já da pra ver a foto. Desculpem Pois mergulhos, mas as minhas são lampadas econômicas, é muito diferente de T5 não é... ainda assim tou com falta de cor no aqua. mas penso que agora va ao sitio Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
mergulhops2 Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 (editado) Tópico editado, agora já da pra ver a foto. Desculpem Pois mergulhos, mas as minhas são lampadas econômicas, é muito diferente de T5 não é... ainda assim tou com falta de cor no aqua. mas penso que agora va ao sitio Claire M. Eu também estou a usar lâmpadas económicas mas para o meu de 43l uso 25 w de luz! A cuba está a crescer bem? A planta do fundo é vermelha certo? Achas que será necessário mais luz para antingir um tom mais avermelhado. Já li que a abundância de ferro também faz com que o vermelho seja acentuado, mas quanto a isso não sei! Um vermelho intenso aí no fundo ficava mesmo a matar... Os peixinhos são engraçados ehehe parecem os alevins de guppy em tamanho maior! De resto o aquário está muito bonito... Já retirei a maioria da areia de sílica do meu aquário e diminui a altura do areão para uns 3-5cm. Infelizmente não consegui separar o areão da areia e ficou uma coisa meio esquisita... Cumprimentos, Pedro Editado Abril 6, 2013 por mergulhops2 Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Claire Publicado: Abril 6, 2013 Autor Publicado: Abril 6, 2013 Boas A cuba desenvolveu bastante desde que acrescentei luz, já estava a fechar mas coloquei uma camada de areão que já tinha preparado pra tal, quero que fique bem enraizada para não ter problemas mais tarde. A planta que tenho no fundo do aqua é Hemianthus Micranthemoides, cria uma moita serrada verde, nunca sera vermelha. Ainda estou a procura de uma planta que se enquadre no aqua para colocar cor atras também... la ver. Para realçar os vermelhos ha varias maneiras, desde luzes com espectros especiais assim como adição de ferro sim. Os peixes são fantásticos. adoro velos com a moonlight acesa também. Quanto ao teu aqua, já la passo ver como ficou, brincadeiras com sílicas ficam bem quando se domina bem e claro esta, quando se tem uma ideia definida do que se quer desde inicio. Mas fica a experiencia Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
mergulhops2 Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Vou agora tirar.fotos ao aquário... Para que não aconteça outra vez o filme da cuba hehehehehe mas desta vez não tens os escolares para te arrancar a cuba. No fundo parece que tens uma planta vermelha por isso é que perguntei. A amania está bonita vem como as vetorial Cumprimentos Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Limeiras Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Também estou a gostar muito deste nano. Muitos parabéns Claire. Citar Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
Claire Publicado: Abril 6, 2013 Autor Publicado: Abril 6, 2013 Vou agora tirar.fotos ao aquário... Para que não aconteça outra vez o filme da cuba hehehehehe mas desta vez não tens os escolares para te arrancar a cuba. No fundo parece que tens uma planta vermelha por isso é que perguntei. A amania está bonita vem como as vetorial Cumprimentos Pedro Sousa Ah, é a Proserpinaca Palustris 'Cuba', esta em standbye, acho que não vou mante-la no aqua, fica desproporcional. épa não tenho escalares mas tenho montes de camarões desesperados por comida hehe, se ela não ficar bem agarrada é um film, mais val prevenir. Também estou a gostar muito deste nano. Muitos parabéns Claire. Muito Obrigada Limieiras ainda faltam uns ajustes. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
mergulhops2 Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Ahaah senão são uns são outros... Eu ainda para nomes de plantas ainda fico à parte XD Já tirei as fotos estou à espera que carreguem para editá-las... Cumps Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Claire Publicado: Abril 6, 2013 Autor Publicado: Abril 6, 2013 também eu, foi dia de poda aqui aproveitei e tirei com moonlight tenho um vídeo engraçado no cristalrio dos escalares a me f"#$%& a párvula... tou com o mesmo dilema da cuba, ou pior. ja posto pra te rires um pouco com a minha desgraça. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
billy82 Publicado: Abril 7, 2013 Publicado: Abril 7, 2013 Muito bom o teu aqua . So acho que devias trocar o nome lolololololololol. Citar
Claire Publicado: Abril 7, 2013 Autor Publicado: Abril 7, 2013 Lol Billy, bem visto... Ainda falta mais qualquer coisa ai pra me decidir com o nome, ainda tou indecisa, la ver como corre.. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Recommended Posts