mergulhops2 Publicado: Abril 7, 2013 Publicado: Abril 7, 2013 (editado) Concordo com o billy este aquário precisa de um nome à maneira ehhe FCP :D Editado Abril 7, 2013 por mergulhops2 Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Lockheed Publicado: Abril 8, 2013 Publicado: Abril 8, 2013 Claire, conforme prometi aqui está fotos do meu Nano: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214266&hl= Não é nada que se pareça com este, mas a pouco e pouco vou melhorando a coisa! Continuo a acompanhar destes teus belos Aquas. Citar Compass heading 270 degrees...
Claire Publicado: Abril 21, 2013 Autor Publicado: Abril 21, 2013 Actualização 21.04.2013 Mudamos ontem o fundo do aqua para preto e ai esta o resultado, os peixes e as plantas agradecem hehe entretanto fui fazendo umas modificaçoes na flora, mudei a Palustris mais para a frente e coloquei uns pés de Ludwigia Arcuata no meio da hemianthus m. Claire M. 2 Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Ric@rdo Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 "Há imagens que valem mais que mil palavras" Esta muito giro, respira saude!! Este aquario é uma prova de como se consegue fazer grandes projectos com pequenos aquários!! Parabéns pelo aquário, está muito bem concebido. 1 Citar 1º Nano Reef New World
JoãogaFernandes Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 Assim vale a pena ter um nano !Estão de parabéns . Vegetação 5* e peixes 5* .Essas bolhinhas que tens pelo aquário fora é de alguma pedra difusora ?! Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
mergulhops2 Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 Boas Claire Ele está muito bonito e o fundo preto fez um destaque nos peixes e nas plantas. João aquelas bolinhas são do pearling das plantas, sinal de um equilibrío o que é bom. Adorava que as minhas fizessem isso, mas sem CO2 penso que seja para esquecer... Abrç Pedro S Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Claire Publicado: Maio 13, 2013 Autor Publicado: Maio 13, 2013 Actualização 12.05.2013 Coloquei uns pés de Ludwigia Arcuata há pouco tempo ver se dou mais cor a montagem mas ela não tem desenvolvido muito, la ver... De resto é tudo, fica a foto Claire M. 2 Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Gonçalo viegas Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Mais um aqua de bom gosto! Estou a gostar de ver... Citar
Limeiras Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Muito bonito mesmo. Citar Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
ReDsOuL Publicado: Maio 30, 2013 Publicado: Maio 30, 2013 Excelente aspeto, parabéns!! Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
Claire Publicado: Maio 30, 2013 Autor Publicado: Maio 30, 2013 (editado) Actualização 25.05.2013 Aqui fica a foto E umas brincadeiras Obrigada a todos Claire M. Editado Maio 30, 2013 por Claire 1 Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Lockheed Publicado: Maio 30, 2013 Publicado: Maio 30, 2013 Lindo...! Citar Compass heading 270 degrees...
Paulo Valentim Publicado: Maio 30, 2013 Publicado: Maio 30, 2013 Olá Claire,não resisti em te dar os parabéns pelo projecto e pelo topico. Acho o aquário simplesmente lindo,gosto especialmente das alterações feitas,os "criptos" a espreitar em cima da "staurogine" e a "palustris" por de tráz da rocha ficaram muito bem, tal como a adição das "bonsai" que vieram defenir mais a diferença entre esse lindo tapete e as plantas de background. Juntando a tudo isso a bela cor das plantas e esse "perling" parece-me perfeito. Se puderes partilhar gostava de saber se fazes alguma fertelização liquida e qual? Cumprimentos. Citar
Claire Publicado: Maio 31, 2013 Autor Publicado: Maio 31, 2013 Se puderes partilhar gostava de saber se fazes alguma fertelização liquida e qual? Boas Paulo, Eu fertilizo por EI (Extimative index) KNO3 K2SO4 KH2PO4 MGSO4 e com TNC trace, dias alternados. Obrigada ,Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
JoaoRRM Publicado: Maio 31, 2013 Publicado: Maio 31, 2013 Boas Claire, O aquário está um espanto. Adorei a ultima foto Boa continuação. Cumps. Citar
Claire Publicado: Maio 31, 2013 Autor Publicado: Maio 31, 2013 é, os meu Normanis saltitões, já só tenho este casal =( já la vi alevins duas vezes! mas foi depois da TPA, tenho de ser mais cuidadosa nestas. obrigada, Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
orion318 Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 Queria só deixar os parabéns por este Nano tão bem conseguido está com um aspecto fantástico. Vou seguir com atenção as próximas actualizações Citar
rinaudo77 Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 Penso que não será de mais felicitar-te por este (e outros) excelente projecto! Quando juntas os dotes de aquariofilia e bom gosto, aos de excelente fotografia, o resultado é este... simplesmente genial! Muitos parabéns! Citar
Tozé Nunes Publicado: Agosto 9, 2013 Publicado: Agosto 9, 2013 Tópico movido para a área do aquascaping, por favor queremos mais actualizações Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ThunderDrum Publicado: Agosto 9, 2013 Publicado: Agosto 9, 2013 Mais fotos por favor! (se possivel sem serem do Flickr, porque senão não as consigo visualizar no trabalho, o Imagshack é uma boa escolha ) Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Ervilhita Publicado: Agosto 13, 2013 Publicado: Agosto 13, 2013 Optima montagem, Parabéns Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
rafael takahiro Publicado: Agosto 23, 2013 Publicado: Agosto 23, 2013 Claire, Muito bonito seu nano!De muito bom gosto, tanto da flora e dos lampe eyes. Uma dúvida: o aquário fica destampado, os lamp-eyes são exímios saltadores, não tens problema com isso? Abraços, Rafa Citar
Recommended Posts