cptfreak3 Publicado Fevereiro 26, 2013 Publicado Fevereiro 26, 2013 Gostaria de saber ao certo quais os componentes dos fertilizantes que podem matar os camarões.Se forem livres de nitratos e nitritos já são utilizáveis ou como funciona? Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
clik Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 Boas Depende dos camarões, se forem CRS não aconselho a utilização de fertilizantes esta fora de questão. Tens que ter a ideia do que pretendes, se queres ter um plantado estilo holandês ou estilo ADA, tens que ter camarões mais resistentes. No meu caso ponho primeiro o bem estar dos habitantes como factor prioritário, o resto logo se vê por vezes a beleza esta na simplicidade das coisas.
labutes77 Publicado: Fevereiro 27, 2013 Publicado: Fevereiro 27, 2013 boas. apesar de haver criadores que usam fertilizantes com invertebrados ... por mim , nao arrisco ! a maioria dos fertilizantes possuem mais quimicos para alem dos nitratos, como ferro ou cobre. ambos toxicos para camaroes. com um bom substrato e boa iluminaçao, podemos ter um bonito aqua plantado com invertebrados e sem adicçao de fertilizantes. agora depende do que queres fazer ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
cptfreak3 Publicado: Fevereiro 28, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2013 Claro...o bem estar deles em primeiro.Sim a questão era mais para saber concretamente o que faz mal, e acho que fiquei esclarecido labutes...mais vale deixas as plantas deixar consumir o que há pelo aqua.Por mim tambem nao arrisco, mas gosto de ficar esclarecido (:Obrigado Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Recommended Posts