Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde

Eu tenho um aquário que entre outros tem 2 Carassius auratus, e pretendia colocar alguma flora.

Como sabem estes peixes são muito bons a destruir e revirar tudo quanto se põem no aquário.

Eu gostaria de saber se existem alguma platas suficientemente robustas, como por exemplo as anubias e feto de java, que por experiência própria resistem às duas pestes. :)

Como informação extra, informo que o futuro aquário (as pestes vão-se mudar :) ) tem 140x40x50 e vai estar +/- 20º.

Opiniões procuram-se.

Desde já agradeço a ajuda.

Cumprimentos

Editado por ferreiraedgar

3aquasnovo.png

Epilif 60 litros
Publicado:

Acho que não há muito mais opções para além das já indicadas por ti :fart004: Esses meninos são terríveis. Talvez algumas Cryptocorines...

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

Olá,

Anubias, fetos (como disseste) e algumas espécies de vallisnerias (as de folha grossa ;) ). Mas não há certezas... os peixes de água fria é conforme lhes apetece ou não dar uma bicada nas plantas!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"