rucarower Publicado Fevereiro 26, 2013 Publicado Fevereiro 26, 2013 Boa Tarde. Tenho um aquário comunitário e gostaria de saber se poderia colocar alguns camarões. setup aqua: comp 78cm x lar 38cm x alt 48cm 110L reais filtro biobox2 600l/h termóstato 150W fauna: 9 neons 3 corys jully 6 plattys 1 comedor de algas chinês 1 raposa voadora 2 helenas flora: 2 egerias densas 2 vallisnerias 1 musgo de java 1 feto de java temperatura 24C Fico a aguardar as vossas respostas. Obrigado JL
rucarower Publicado: Março 1, 2013 Autor Publicado: Março 1, 2013 Tantas visualizações e nem a primeira resposta, será que é tão difícil a resposta ou sou eu que escrevi alguma coisa que nem merece resposta?
Stevens Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Boa noite, penso que terás a resposta em outros tópicos identicos, basta procurares um pouco, dai não obteres respostas. No entanto fica a minha opinião: Qualquer aquário comunitário necessitará de muitos esconderijos para os camarões, e os mais aconselhaveis para colocar num aquário com essas carateristicas será neocaridina heteropoda var. wild ou neocaridina heteropoda var. red. Convem protegeres a entrada da biobox, para que os camarões mais pequenos não sejam sugados. Mas não sei qual será o comportamento da raposa voadora, não sei se te irá comer os camarões todos. Não conheço o comportamento desse peixe em relação aos invertebrados. Cumprimentos Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Daniel FMB Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Não te esqueças que num comunitário nunca vais poder observar os camarões a vontade :/ Andarão sempre escondidos a tentarem nao ser vitimas de uma mariscada Cumprimentos Daniel Cumprimentos Daniel B. (:
rucarower Publicado: Março 2, 2013 Autor Publicado: Março 2, 2013 Pois Daniel já tinha pensado nisso, vou experimentar por uns red's para ver como correm as coisas.
Daniel FMB Publicado: Março 4, 2013 Publicado: Março 4, 2013 Pois Daniel já tinha pensado nisso, vou experimentar por uns red's para ver como correm as coisas. Sim, boa sorte nisso se tiveres bons abrigos mesmo q alguns sejam comidos a população pode.se manter estável Cumprimentos Daniel Cumprimentos Daniel B. (:
Recommended Posts