Luis Rodrigues Publicado Novembro 11, 2003 Publicado Novembro 11, 2003 Oi Será que é só a mim que de +- 6 em 6 meses da-me vontade de remodelar o aquario. É que está a chegar os 6 meses+- e estou a ficar com vontade de mudar as plantas todas de lugar. Luis
André Nóbrega Publicado: Novembro 11, 2003 Publicado: Novembro 11, 2003 olá! é normal sim! não tenhas problemas em mudar as plantas de local, até pode ser benéfico para algumas . abraços! Categoria: Humano.
António Vitor Publicado: Novembro 12, 2003 Publicado: Novembro 12, 2003 claro que é normal... mas 6 meses? eu tenho esses impulsos de semana em semana... Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 12, 2003 Autor Publicado: Novembro 12, 2003 Oi De semana me semana é violento. Já viste o trabalhão. Luis
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 14, 2003 Autor Publicado: Novembro 14, 2003 Aproveito para fazer uma pergunta. Quais os metodos que posso utilizar para eleminar algas na altura da remodelação do aqua. Obrigado Luis
André Nóbrega Publicado: Novembro 15, 2003 Publicado: Novembro 15, 2003 olá! que tipo de algas? se forem as algas que estão no vidro podes utilizar uma lâmina de barbear daquelas descartáveis ou então aquela lã filtrante (perlon). abraços! Categoria: Humano.
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 15, 2003 Autor Publicado: Novembro 15, 2003 Oi Eu estava a referir-me ás algas nas plantas. Para as do vidro tenho um raspador da tetra que eu recomendo. É mesmo bom Luis
Visitante Publicado: Novembro 25, 2003 Publicado: Novembro 25, 2003 Oi Eu estava a referir-me ás algas nas plantas. Para as do vidro tenho um raspador da tetra que eu recomendo. É mesmo bom Luis OOPS, no dia em que se distrair, vai dar com o vidro todo riscado Não quer dizer que nao funcione, só que o risco e demasiado grande, experimente fazer uma com perlon ou similar, dessa lã de filtragem fina, na ponta do cabo, vai ver que lhe faz o mesmo efeito ou melhor, e nao corre riscos. E também, diga-se de passagem, +/- 15 euros por uma coisa dessas , acho que e abuso.
Recommended Posts