lchalaca Publicado Fevereiro 22, 2013 Publicado Fevereiro 22, 2013 Bons dias, eu vou criar um aquário plantado de raiz e nao queria por qualquer coisa de fertilizante e substrato. Que substrato acham que eu deva por em cima do fertilizante aquabasis? Ou outro fertilizante se sim qual? Manado não porque e muito leve ja tenho noutro aquário e nao gostei. Substrato escuro e não muito leve. Obrigado Com os melhores cumprimentos, Luís Chalaça Com os melhores cumprimentos, Luís Chalaça
gmmartins Publicado: Fevereiro 23, 2013 Publicado: Fevereiro 23, 2013 ...e nao queria por qualquer coisa de fertilizante e substrato. Que substrato acham que eu deva por em cima do fertilizante aquabasis? Não percebi nada do que queres dizer... Gustavo Martins My nano Litopótamus
lchalaca Publicado: Fevereiro 23, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2013 Nao o que eide colocar por cima do fertilizante da aquabasis. Com os melhores cumprimentos, Luís Chalaça Com os melhores cumprimentos, Luís Chalaça
gmmartins Publicado: Março 1, 2013 Publicado: Março 1, 2013 Nao o que eide colocar por cima do fertilizante da aquabasis. Com os melhores cumprimentos, Luís Chalaça Continuo sem perceber... Queres saber o que podes pôr por cima do substrato fértil, é isto? Gustavo Martins My nano Litopótamus
lchalaca Publicado: Março 2, 2013 Autor Publicado: Março 2, 2013 resolvido obrigado Com os melhores cumprimentos, Luís Chalaça
gmmartins Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Ainda bem! Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts