Hugo R. Silva Publicado Fevereiro 20, 2013 Publicado Fevereiro 20, 2013 Workshop "Camarões e suas variantes - Técnicasmanutenção e criação" - Ricardo Fonseca / Fábio Silva na PETFESTIVAL,Aquariofilia.Net Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo José Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 Bom post. Seria possível, colocar a apresentação com um quadrado mais pequeno do video, num dos cantos. é que apenas a imagem, como esta, perdemos um pouco as imagens. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2013 Olá Ricardo, Falas do que foi projetado? Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Miguel Silva Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 Sim, também agradecia Aquascaping 90L - The Green Stream
r.teixeira Publicado: Março 26, 2013 Publicado: Março 26, 2013 Boas, se for possivel também agradecia.Cumps
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 27, 2013 Publicado: Março 27, 2013 Boas, A culpa da demora nessas imagens é minha pois ainda não as dei ao Hugo. Vou fazer o mais rapidamente possível para que fique completa esta apresentação. Desde já as minhas desculpas, Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Bruno Guerra Publicado: Março 27, 2013 Publicado: Março 27, 2013 Boas...ainda bem, já era para ter falado nisso, mas tenho-me esquecido. Era mesmo uma mais valia poder-mos ver o PowerPoint, já que para alguns era mesmo impossível estarmos presentes. Abraços. Queen74
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 18, 2013 Publicado: Dezembro 18, 2013 Boas. A apresentação já está disponível? Cumps. Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 18, 2013 Publicado: Dezembro 18, 2013 Dentro de dias, vamos ver se temos tempo p compilar isso. Abc RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 19, 2013 Publicado: Dezembro 19, 2013 Obrigadão Isso era de grande valor! Abraço Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 4, 2014 Publicado: Janeiro 4, 2014 Então novidades? Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.