djustpaulo Publicado Fevereiro 19, 2013 Publicado Fevereiro 19, 2013 Pessoal gostaria de saber se estes camaroes mais vermelhos sao red cherrys ? Veijam o vídeo e confirmem que tipo de camarao é .. Cumps obrigado ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
depios Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Pelo video diria que são todos red cherry
dg12 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Sim são, Alguns com melhor cor, outros com pior... Parece tmb que há lá um sakura, mas o vídeo não facilita :D cumps, David
JoaoRRM Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Boas, Tens ai Red's e Sakuras. Cumps.
djustpaulo Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Boas .. Mas afinal como ficamos lol so red's ou tb sakura ? Como posso ver a diferença sei k estao ali 3 bastante vermelhos agora nao sei ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
JoaoRRM Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Tens dos dois. O vermelhos mais carregados escuros são os sakura. O resto é Red's. Cumps.
djustpaulo Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Okey obrigado cumps ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
dg12 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Exacto. Os mais 'opacos' de tonalidade vermelha, onde não consegues ver nenhum bocadinho de exosqueleto transparente, é sakura... No vídeo estão uns 3-4 talvez
djustpaulo Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Lol epha ganda negocio que fiz lol comprai sakuras a 70 cêntimos lol ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
djustpaulo Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Parece k sim lol .. Tenho e k ir buscar mais obrigado a todos cumps ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
eixense Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Boas, Na minha opinião todos os que tens ai são Red Cherrys de vários grades num olhar mais atento vê-se a cela, acho que o mais correcto seria classifica-los em função da cor de acordo com este link. http://www.shrimpnow.com/content.php/285-Grading-system-of-Cherry-to-Fire-Red-Shrimps Belos exemplares, tens aí “material” para começar a fazer um apuramento. Cumprimentos CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 21, 2013 Publicado: Fevereiro 21, 2013 Só são sakura os apurados,a variante Sakura é um apuramento estável!Se são vermelho forte não quer dizer que se os separares a descendência seja toda assim pois vão continuar a nascer red cherrys com cores fracas. Esse apuramento não é assim tão facil quanto parece eu ja tentei fazer isso à uns anos tendo conseguido bons resultados, mas desisti pois continuavam a aparecer sempre red cherry normais.. é um trabalho que pode demorar vários anos até se estabilizar a cor. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
José Prada Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 É impressão minha ou passa no canto superior esquerdo um camarão azul?! Eu diria que esses red cherys já têm mistura... e se o azul é uma neocaridina só vai contribuir ainda mais para a mistura. Eu estou com o Fábio Silva... não é por um ou outro ter um vermelho mais intenso que é um sakura. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Recommended Posts