Pedro solas Publicado Fevereiro 18, 2013 Share Publicado Fevereiro 18, 2013 Boa noite pessoal. A questão é a seguinte, á cerca de uma semana comecei a reparar numa espécie de minhocas presas ao tronco... desculpem mas ainda não tenho fotos. Essas ditas minhocas ao principio pensei que fossem dejectos dos peixes. Mas não porque os dejectos quando mexemos neles desfazem-se, e estas não... parecem ter mais consistência... Alguém me pode ajudar?? será que pode ser um fungo??? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro solas Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2013 Ninguém???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGOD Publicado: Fevereiro 19, 2013 Share Publicado: Fevereiro 19, 2013 Sem fotos é complicado... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Share Publicado: Fevereiro 19, 2013 Boas Pedro, Coloca fotos. É mais fácil. É que nem referiste características específicas das tais 'minhocas' lol... Cor, dimensões, aparência... cumps, David Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Março 5, 2013 Share Publicado: Março 5, 2013 Ferveste o tronco antes de o colocar no aquário? Há quanto tempo o tens no aquário? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts