João Tiago Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Isso ja tenho e digamos que nao faz um tapete muito bom! XD Isto porque o tapete é para o de 90Lt nao para o nano! (esquecime de referir) Citar Brevemente...
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Desculpa ahah agora relendo a minha mensagem pareceu um poco agressiva nao era essa a intençao so fiquei a achar estranhoDarkAxe qual e a fauna do comunitario? Citar Guilherme Martins
João Tiago Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Sem strexe :D comunitário tem: Aquário de 80x30x40 Filtro externo Eheim 2213 440lt/h Luz COLOR 590mm-18W-T8 Não tem substrato para plantas 7 Tetra Neons 6 Tetra Prata 3 Tetra Prata (pequenos têm 1 mes) 1 Ancistru bebe 5 Tetra lapiz 1 Rasbora 1 Pristella 1 Caracol maçã 2 Gouramis um amarelo e outro tem umas manchitas 3 Corys 1 Anubia e mais duas naturais uma parece tipo as folhas do pinheiro e outra nao sei o nome Musgo de java 1 Espada 3 bebes espada com 1 semana Fundo é pequenas pedras de rio Barco partido Gruta Citar Brevemente...
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 20, 2013 Publicado: Fevereiro 20, 2013 tanto peixe XD (não tou a dizer que a litragem é insuficiente) Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João Tiago Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2013 x'D digamos que ainda têm espaço para se movimentar bem!!! Estou a respeitar a regra de 1cm/L :D Mas sim olhando para a lista até assusta! xD Continuando: PLANTAS RASTEIRAS PARA FORMAR TAPETE QUE NÃO NECESSITEM DE SUBSTRATO FÉRTIL ALGUÉM CONHECE? cumps JoãoT Citar Brevemente...
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 20, 2013 Publicado: Fevereiro 20, 2013 Bem eu já belos tapetes com musgo de java Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João Tiago Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2013 Vou tentar =) tenho aqui um pedaço de area de um CD vamos la ver Citar Brevemente...
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 20, 2013 Publicado: Fevereiro 20, 2013 DarkAxe concelho para o futuro ... esquece 1cm/L isso nao faz sentido nenhum eu nunca poderia colocar um peixe de 20 cm em 20L Acho que desde que sejam bastantes e que tenham onde se esconder nao tens de te preocupar com eeles nesse aqua! os pequenos é que vao ser um petisco Citar Guilherme Martins
João Tiago Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2013 DarkAxe concelho para o futuro ... esquece 1cm/L isso nao faz sentido nenhum eu nunca poderia colocar um peixe de 20 cm em 20L Acho que desde que sejam bastantes e que tenham onde se esconder nao tens de te preocupar com eeles nesse aqua! os pequenos é que vao ser um petisco Yah os espadas bebes eram 6 sobraram 3 e foi porque os agarrei e meti na maternidade! Os pratas bebes ja estão todos juntos com os outros e dão-se muito bem :D Ate agora está tudo a correr as mil maravilhas hahaha :D Citar Brevemente...
Recommended Posts