Pedro Rosa Publicado: Agosto 12, 2013 Share Publicado: Agosto 12, 2013 Ah!!!! pois foi, nem me tinha lembrado disso Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 12, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2013 Cada vez mais bonito esse aqua, os camarões ....quase... que passam despercebidos. Os meus mais sinceros parabéns. Tens de participar num desses concursos dos aquas. Às tantas ainda acabava bem classificado na categoria "nanos de camarões às riscas com matagal" Essa colónia cresce a cada dia. Boa sorte Grato pelas tuas palavras chefe Felizmente tem crescido, ainda ontem vi uns micro crs o meu problema é que a estância está a ficar sobrelotada, a asae já ameaçou baixar a categoria de "guesthouse" para "pardieiro". O que me deixa mais preocupado é que esta semana já é a segunda vez que vejo os gajos malucos a comerem um dos próprios, as razões para as mortes é que são desconhecidas, já li que os juniores mais esfaimados atacam um que esteja mais fraco seja por mudança de exoesqueleto ou por doença. Cadê a praia?? Não resistiu às marés vivas? A ti é que não escapa nada, de certeza que não és de Olhão? Já tinha dito há que tempos atrás que os hospedes tinham liberdade para arrumar a casa à sua vontade, pelos vistos não gostam de areia .png' alt=':biggn:'> Acho que 80 crs mais caracolada mais 2213 a bombar é superior às mares vivas, entra logo para a categoria de tempestade tropical Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 12, 2013 Share Publicado: Agosto 12, 2013 Às tantas ainda acabava bem classificado na categoria "nanos de camarões às riscas com matagal" Grato pelas tuas palavras chefe Felizmente tem crescido, ainda ontem vi uns micro crs o meu problema é que a estância está a ficar sobrelotada, a asae já ameaçou baixar a categoria de "guesthouse" para "pardieiro". António eu posso ajudar, nessa parte de sobrelotada lol , eu sacrifico-me e fico com alguns para que a asae não baixe a categoria de "Guesthouse" para "pardieiro" Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 12, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2013 António eu posso ajudar, nessa parte de sobrelotada lol , eu sacrifico-me e fico com alguns para que a asae não baixe a categoria de "Guesthouse" para "pardieiro" Obrigado Paulo, sabia que podia contar contigo mas tu não tens onde os colocar - ou tens ? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 12, 2013 Share Publicado: Agosto 12, 2013 ahahaha há sempre lugar juntos dos meus red rilis Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 15, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2013 Ok, oficialmente estou a entrar em pânico, pelo 2º dia consecutivo quando a luz acende descubro um crs a ser devorado pela turba em fúria, não tendo como saber se morrem de doença, velhice ou simplesmente fraqueza logo aproveitada para servir de alimento. O que faço? ME! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Agosto 15, 2013 Share Publicado: Agosto 15, 2013 Tens aí população a mais. É para isso que servem os classificados Fora de brincadeiras, ja vi camarões a comerem outros (ou so os exoesqueletos) mas estavam sempre mortos. Tenta vigiar mais apertadamente o aquario para tentares ver se aparece algum morto que, com tanto camarão, seja logo devorado. Das de comer aos bichos? :-D Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
clik Publicado: Agosto 15, 2013 Share Publicado: Agosto 15, 2013 Boas Os meus também tem hábitos canibais, por um lado é bom pois se ficam em decomposição podem causar problemas como o aumento da amónia entre outros poluentes orgânicos. Se morrem de velhice não constitui problema, mas se estiverem com alguma doença torna-se um problema de contagio. Neste caso em particular presumo ser normal devido talvez a falta de comida ou estarem com muito apetite. Atenção que nesta altura devido ao calor a sempre alguns que morrem, desta forma aperfeiçoas o software genético deles. Em todo o caso deves medir a amónia e os nitratos ver se não escapa nada, se estiver tudo normal não tens que fazer nada. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 15, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2013 Tive a fazer fazer os testes que tinha e os resultados são pH a 6º (não dá menos!) amónia e nitritos a zero, 5.6ºgH e 1ºkh, fosfatos a 0 e nitratos não tenho teste, também me falta caneta para medir tds Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 16, 2013 Share Publicado: Agosto 16, 2013 (editado) Boas, Como disse o clik, os hábitos canibais são normais, também é normal ele comerem os planorbis, o calor é a causa mais provável, se não te entrou nada novo no áqua não me parece que tenhas razões para preocupação Esses testes estão óptimos, não deve ser por aí, também podes sempre dar umas vitaminas... Se achares que é da população a mais, arranja outro áqua e começa a apurar, ou então manda-os para as praias algarvias Abraço, Editado Agosto 16, 2013 por A. Ferreira Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 18, 2013 Share Publicado: Agosto 18, 2013 Boas, Então? A coisa estabilizou ou nem por isso? Ou tiveste tantos nascimentos que até agradeces o espaço que os defuntos libertaram? Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 18, 2013 Share Publicado: Agosto 18, 2013 epá o António hoje não deve estar bem disposto lol Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 18, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2013 Que eu tenha dado por isso não houve mais mortes. epá o António hoje não deve estar bem disposto lol O primeiro milho é para os pardais... Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 18, 2013 Share Publicado: Agosto 18, 2013 O primeiro milho é para os pardais... Apoiado!! Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 22, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2013 Por falar em comida, por estes dias fiz comida caseira para camarões e eles aprovam 4 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Agosto 23, 2013 Share Publicado: Agosto 23, 2013 Belas fotos Tens que começar a comercializar essa comida Ou tu utilizas photoshop ou esses fetos estão com um verde fabuloso num aquário sem fertilização. Muito bom. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 23, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2013 Claro que utilizo o Photoshop...Lightroom 4 , na verdade os fetos estão amarelos e os crs não passam de red cherry que com um pouco de habilidade transformo em crs Hoje finalmente recebi o anel adaptador para montar a minha velhinha Pentax 50mm f1.4 e já ando em testes O que acham? 3 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2013 Para quem ainda não conhecia este video meu 4 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 8, 2013 Share Publicado: Setembro 8, 2013 Eu quero andar num Carrossel desses, está Espetacular António . Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2013 Mais uma ficha mais uma voltinha Mas onde param esses likes Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 8, 2013 Share Publicado: Setembro 8, 2013 Estou no telemóvel ,não dá quando estiver no Desktop já coloco. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2013 Estás desculpado ou podes mudar para a versão normal Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 8, 2013 Share Publicado: Setembro 8, 2013 Boa estive a ver este topico esta mt bom gosto da tua flora esta brutal tb quero andar de carrossel lol boa continuação Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2013 Obrigado Paulo, o meu aquario partiu de um principio, que seria possível ter um aquário de crs que fosse bonito e cheio de verde sem recorrer a co2 ou a fertilizações, tipo uma 3ª via entre os plantados e os puristas de inverts. penso ter atingido tal patamar e a minha maior recompensa seria mais aparecerem. Mas vocês não querem paleio barato, fiquem com as fotos: 2 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 11, 2013 Share Publicado: Setembro 11, 2013 Bibas, Logo abaixo do teu tens outro adepto da 3.ª via Isso continua 5 estrelas. Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts