joao francisco Publicado Fevereiro 17, 2013 Publicado Fevereiro 17, 2013 Oi Recentemente ouvi falar nos caracois tylomelania, e descobri que são hemafrodites imcompletos. E queria fazer um aquario so com eles mas nao sei o que dê de comer. Alguém ajude rapido cumps joao
polnadal Publicado: Fevereiro 20, 2013 Publicado: Fevereiro 20, 2013 Olá Joao, os Tylomelanias comem tudo (como os demais caracóis): algas, comida de fundo para peixes (tablets), espirulina, e vegetais como cenoura, espinafres,... Boa sorte e se consigues ter crias (criação e muito lenta, mantém o meu contacto ) http://www.practicalfishkeeping.co.uk/content.php?sid=3053 cmprs Pol Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
joao francisco Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2013 Muito obrigado pela ajuda.
José Prada Publicado: Março 7, 2013 Publicado: Março 7, 2013 Oi Recentemente ouvi falar nos caracois tylomelania, e descobri que são hemafrodites imcompletos. E queria fazer um aquario so com eles mas nao sei o que dê de comer. Alguém ajude rapido cumps joao Boas. Os tylo não são hermafroditas... precisas de um macho e uma fêmea para reproduzirem. Quanto à alimentação o polnadal já disse tudo. Acrescento só que eles comem plantas... tens de ter algum cuidado com o aquário onde os vais colocar. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Recommended Posts