Rodrigo Isaac Publicado Fevereiro 16, 2013 Publicado Fevereiro 16, 2013 (editado) Bem este é o meu segundo aqua, tenho apenas 12 anos e estou a faze-lo com as minhas poupanças. Nome do aqua: My Jungle.Medidas:50cx25lx30alt.Iluminação: pl-l 4p 24w.Equipamentos: EHEIM JAGER 50W, FLOW 200(200l/h).Flora: anúbias nana, anúbia Caladiifolia, fetos de java, hydrocotyle verticillata, cryptocoryne x willisii e wendit brons (quero adquirir mais duas assim grandes para por dos lados), vesicularia dubyana christmas moss.Fauna: guppy's yellow snakeskin e corydoras jullie 2 (ainda não adquiri a fauna prevista: hasemania nana, boraras, red cherry, corydoras jullie 3 e talvez mais dois peixes que não me lembro do nome).Substrato: fertil da tropica, inerte mekong sand da ada.Materiais decorativos: troncos red moor wood. PS;vejam as fotos da próxima resposta essas sim estão boas. Umas semanas depois Uns meses depois(estas foram tiradas por telemóvel) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-RZNHpfzKB8 Desculpem lá a má qualidade em que as fotos e o video se encontram quando tiver um tempinho tiro umas fotos e gravo um video de jeito e edito tudo para poderem ver a beleza do aquário. Editado Fevereiro 18, 2013 por rodasaquarium Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 17, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2013 Desta ves targo um video melhor e fotos de qualidade: http://www.youtube.com/watch?v=l5yy3EnUWS8 Espero que tenham gostado e comentem. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 18, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2013 Alguem? Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
mergulhops2 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Boas, O aquário tá muito bonito! Tenho 14 anos e também dependo das minhas poupanças, mas também tenho alguma ajuda. A minha fauna é parecida á tua mas o meu aquário é ligeiramente maior, 50l - 45l Passa pelo meu tópico (está na assinatura) Cumps Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
paulo cepra Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 se com 12 anos já fazes isso (espectacular para a idade) quando chegares a minha idade cuidado contigo parabéns continua Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Obrigado tenho me esforçado imenso o problema é que tenho de o montar com as minhas poupanças tem de ser tudo do mais barato e vai com o tempo, ja me falta pouca flora agora fauna falta muita. Agora estou a tentar organizar um projeto em grande, espero conseguir. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 Ola rodasaquarium !! Adorei o aquario esta muito bonitoSo uma pergunta, a tua ideia é colocar 3 corydoras no geral ou adicionar mais 3 ? é que sao peixes de cardume : ) Citar Guilherme Martins
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 28, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2013 A ideia é por mais tres sei que o espaço é apertado mas alguns criadores japoneses até metem mais em menos litros estou a experimentar eu já tive criação de corydoras noutro aqua mas nas férias morreram metade incluindo as fêmeas. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 (editado) Bem com o tempo os fetos foram morrendo não sei porquê e nas férias de verão as jullie simplesmente desapareceram, a lampada fundiu e o filtro avariou, mas agora decidi mudar o layout a flora e um pouco a fauna. Iluminação: Lâmpada do ikea 11w amarela ( para trocar o mais rápidamente possível)Equipamentos: EHEIM AQuaball (acho eu e não me lembro da potência)Flora: anúbias nana, anúbia Caladiifolia, cryptocoryne x willisii, vesicularia dubyana christmas moss, valisnéria nana, Hygrophila polysperma e Limnophila sessiliflora (para vir sagittaria subulata e cryptocorynes brown) Fauna: guppy's yellow snakeskin e corydoras aeneus 5, hasemania nana 7Substrato: fertil da tropica, inerte mekong sand da ada.Materiais decorativos: troncos red moor wood e rocha de lava Fertilização: Vou iniciar a fertilização em pós. Quanto às fotos vou meter aqui umas que tirei à pressa mais tarde trago umas melhores. Dêm as vossas opniões e ideias modei o layout ontem e as plantas ainda tem muito que crescer e ainda tenho outras para vir. PS: Ando com dificuldade em arranjar a lâmpada para esta calha não gosto mesmo desta luz. Editado Maio 4, 2014 por rodasaquarium Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 Mais umas fotos com pormenores Arranjei uma lâmpada nova 15w 6500 k ou seja é luz branca depois meto umas fotos com ela e vou tentar tirar uma panorâmica como deve ser com uma nikkon estas foram todas com uma benq a pilhas 10 mega pixels. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 Boas, Isso está bem engraçado, e melhorou com a mudança da lâmpada. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 Estou a editar umas fotos que foram tiradas com uma máquina boa ai sim dá para perceber como está. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 E aqui estão as panorâmicas e mais umas fotos, E quanto à fauna o que acham? 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 Boas, Muito bem. Boas fotos, e o layout está mesmo muito bom. Não gosto dos gupies Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 12 anos! Quem me dera ter conseguido começar tão cedo e com tanta qualidade. Estou mesmo velho Continua a mostrar o teu trabalho, essas últimas fotos estão muito boas. Esse teu aquário é igual ao meu de crs e tenho-o comigo vai para mais de 30 anos (esteve guardados imensos anos:) )Assim que possas tenta arranjar um filtro de cascata ou externo. Tens medido os valores da agua? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 5, 2014 Autor Publicado: Maio 5, 2014 Tenho um de cascata mas avariou XD quanto aos parâmetros já à algum tempo que não meço. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Ric.Gomes Publicado: Maio 5, 2014 Publicado: Maio 5, 2014 Interessante... tópico a seguir! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 5, 2014 Autor Publicado: Maio 5, 2014 Quanto aos guppys, eu gosto, eles são de linhagem(ou seja nascem sempre iguais), são yellow snakeskin e eu até gosto bastante deles. Acham que deve acrescentar mais alguns peixes? Ottos, caridinas japónica, (outros invertrebados), boraras? Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 5, 2014 Autor Publicado: Maio 5, 2014 E mais umas fotos .... Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 7, 2014 Autor Publicado: Maio 7, 2014 Hoje adicionei cryptocorynes wentti brown e sagittaria subulata e um comedor de algas siamês - crossocheilus siamensis. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
JoaoRRM Publicado: Maio 7, 2014 Publicado: Maio 7, 2014 Boas, É a primeira vez que vejo este tópico. Está muito bom! Parabéns O primeiro estava bastante agradável mas acho que este vai ficar melhor. Boa sorte, fico a acompanhar. Cumps. Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 7, 2014 Autor Publicado: Maio 7, 2014 Pois primeiro estava bem bom mas com o tempo foi ficando pior nem se quer cheguei a meter fotos aqui de como estava e acho que este novo layout tem bastante potencial. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Luiji Publicado: Maio 7, 2014 Publicado: Maio 7, 2014 Aquário muito interessante, também só tenho catorze e vou também juntado para ter aquários plantados como estes. Fizeste bem em arranjar as Cryptocoryne wendtii Brown e as sagitaria são plantas que eu tenho resistentes, bonitas e crescem razoavelmente depressa. Citar
joaooneill Publicado: Maio 8, 2014 Publicado: Maio 8, 2014 boas, venho aqui dar-te os parabéns, esse layout está mesmo muito bem conseguido e nota-se o cuidado e dedicação, quer no aquario quer ao tirar fotos, é de tirar o chapéu mais uma vez, muitos parabéns, vou seguindo o tópico para ver a evolução Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 8, 2014 Autor Publicado: Maio 8, 2014 introduzi umas elodeas, mas elas ainda tão um bocado tortas/ dobradas por causa do transporte e perece que não tá lá muito bem mas acho que quando as restantes plantas de caule crescerem o suficiente devo conseguir meter aquilo como quero Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts