Recommended Posts

Publicado:

o meu ramirezi morreu =( fikei sem saber o que aconteceu. levei as fotos a uma loja de animais e disseram que deviam ser fungos, fiz o tratamento com mycopur. como nao obtive resultados, experimentei esha 2000, mas tb nada. o peixe deixou de comer e acabou por morrer. nao me parece que aaquilo fosse algum fungo, começaram por ser umas borbulhas brancas ou amareladas e uma delas cresceu imenso. a que cresceu bastante, passou a ter um liquido mais transparente em toda a volta, mas no centro parecia ter um espigao amarelo...não se mechia, nem me pareceu algum ser vivo.

se alguem souber o que foi isto, por favor diga-me, nao quero perder mais peixes assim...

Publicado:

obrigado Tiago por responderes... pois a qualidade das fotos nao é a melhor, mas foi o que consegui arranjar... posso-te adiantar que parecia uma borbulha enorme, amarelada e um pouco rija... acho que aquilo ia rebentar e nao sei se iria provocar no peixe um grande buraco...o que me faz pensar que possam ter sido parasitas...se forem, devo fazer algum tratamento ao aquario? atençao que tenho camaroes