O que é?


toxicjunior

Recommended Posts

o meu ramirezi morreu =( fikei sem saber o que aconteceu. levei as fotos a uma loja de animais e disseram que deviam ser fungos, fiz o tratamento com mycopur. como nao obtive resultados, experimentei esha 2000, mas tb nada. o peixe deixou de comer e acabou por morrer. nao me parece que aaquilo fosse algum fungo, começaram por ser umas borbulhas brancas ou amareladas e uma delas cresceu imenso. a que cresceu bastante, passou a ter um liquido mais transparente em toda a volta, mas no centro parecia ter um espigao amarelo...não se mechia, nem me pareceu algum ser vivo.

se alguem souber o que foi isto, por favor diga-me, nao quero perder mais peixes assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a qualidade das fotos não é a melhor e a posição em que o peixe se encontra também não, dificil de se concluir alguma coisa assim com estas fotos.

 

Cumprimentos

 

Tiago Sousa

 

 

 

Tiago Cadete

 

Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado Tiago por responderes... pois a qualidade das fotos nao é a melhor, mas foi o que consegui arranjar... posso-te adiantar que parecia uma borbulha enorme, amarelada e um pouco rija... acho que aquilo ia rebentar e nao sei se iria provocar no peixe um grande buraco...o que me faz pensar que possam ter sido parasitas...se forem, devo fazer algum tratamento ao aquario? atençao que tenho camaroes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais