Paulo Figueiredoo Publicado Fevereiro 16, 2013 Publicado Fevereiro 16, 2013 Boas tenho red rillis ovadas mas acabam por perder os ovos ? Alguem me sabe dizer o que se passa ? E que isto ja vem de algum tempo para cá ... Ja chegai a ter 3 na mm altura e nenhuma teve crias ... Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
pp44 Publicado: Fevereiro 16, 2013 Publicado: Fevereiro 16, 2013 Não sendo um expert na matéria penso que pode ser devido aos parâmetros do aquário ou então por serem ainda exemplares novos e nesse caso é normal que ainda estejam a aprender como manter e cuidar os ovos que carregam consigo. Em todo o caso nestas perguntas para que alguém mais experiente ajude é preferível colocar mais informação sobre o aquário: Litragem, Filtro, Fauna, Flora, Hardscape, pH e outros testes que tenhas. Cumprimentos Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
dg12 Publicado: Fevereiro 16, 2013 Publicado: Fevereiro 16, 2013 Boas Paulo, Aconteceu-me o mesmo há tempos, e ainda anteontem reparei novamente nuns ovos amarelados/esverdeados na esponja do filtro. Vê aqui o link que pode ajudar: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=208241&hl= cumps, David
Recommended Posts