Pedro Nobre Publicado Fevereiro 16, 2013 Publicado Fevereiro 16, 2013 boas pessoal.. tenho lido por aqui muita coisa sobre CO2 nos aquários.. EU tenho um 60x30x30 e tenho poucas plantas em substracto inerte!! preciso de CO2? já agora, alguém me consegue elucidar o verdadeiro uso do CO2? Obrigado Citar
Ganilhos Publicado: Fevereiro 16, 2013 Publicado: Fevereiro 16, 2013 boas pessoal.. tenho lido por aqui muita coisa sobre CO2 nos aquários.. EU tenho um 60x30x30 e tenho poucas plantas em substracto inerte!! preciso de CO2? já agora, alguém me consegue elucidar o verdadeiro uso do CO2? Obrigado Antes de mais que plantas tens? São plantas de facil manutenção. o Uso de Co2 é sempre melhor mas não quer dizer que seja obrigatorio. Cumprimentos Tiago Sousa Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
Pedro Nobre Publicado: Fevereiro 16, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2013 estou a espera de identificar as plantas. um membro do forum está a ajudar.. mas basicamente e para dar "trabalho" as plantas certo? Citar
Recommended Posts