jonap212 Publicado Fevereiro 15, 2013 Publicado Fevereiro 15, 2013 Boas, Não estou a conseguir ligar correctamente o escumador e precisava por favor da vossa ajuda. Quando ligo o Ati 250 à tomada, a bomba faz um barulho a arrancar que demora 5 segundos e de repente pára e volta a reiniciar! Abri a bomba, tirei a hélice por pensar que estava presa e voltei a colocar novamente. Após várias tentativas e dica (obrigado Gonçalo), soprei pelo tubo que liga a bomba ao medidor ar e agr o escumador já está a funcionar mas não bomba ar suficiente. Alguém me pode ajudar por favor? Tudo estava a funcionar, até a luz de casa ter ido abaixo!!
jonap212 Publicado: Março 4, 2013 Autor Publicado: Março 4, 2013 Tratado e a funcionar correctamente! Era um misto de coisas e tem ali uns truques para bombar correctamente (regular a bomba que estava no mínimo, saída do ar tinha de estar mais fechada, tirei o tubo de ar do medidor ficando fora de água e ajustei a coluna de água no corpo do escumador)!! Agora está a bombar em grande força e fica o meu testemunho... Abraço a todos!
vitor nunes Publicado: Março 6, 2013 Publicado: Março 6, 2013 boas. tenho o 200 e tb tenho + ou - esse problema podes tirar uma foto!?
Recommended Posts