Ric@rdo Publicado Fevereiro 14, 2013 Publicado Fevereiro 14, 2013 Alguém já usou este sistema (Seachem Ammonia Alert) ou algum semelhante? Não como alternativa, mas como sistema de alerta a que está facilmente visivel e disponivel a qualquer momento Aconselham? Obrigado Citar 1º Nano Reef New World
Naifas9 Publicado: Fevereiro 14, 2013 Publicado: Fevereiro 14, 2013 Também tenho interesse neste produto. Alguém já utilizou? Citar
godnelson Publicado: Fevereiro 15, 2013 Publicado: Fevereiro 15, 2013 Já usei, tanto esse como o do PH. São bastante porreiros mas têm um senão, tive de adicionar esha200 no aquario e o medidor foi à vida. Duraram 3 semanas. Vi os folhetos e no site se havia alguma contra-indicação e nada referia isso. Entrei em contacto com a Seachem e eles enviaram 2 testes via Madrid em 5 dias. Só posso disser bem do apoio ao cliente deles. Também me informaram que não sabiam desse possivel confilto e que iam investigar. Aconselho a aquarios novos, depois de estarem maturado acho que não vale a pena. Cumps, NG Citar
Ric@rdo Publicado: Fevereiro 16, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2013 Os meus aquas já estão maturados, mas julgo que pode auxiliar a identificar mais rapidamente alguma alteração e desta forma antecipar medidas... Sobretudo em aquas mais pequenos, em que mais facil haver oscilações, como é o caso dos meus!! Tem a duração de 1 ano (se tudo correr bem) e o valor não me parece ser exagerado. Citar 1º Nano Reef New World
Recommended Posts