Aquaman1 Publicado Fevereiro 12, 2013 Publicado Fevereiro 12, 2013 Boa tarde. Estou começando a fazer meu primeiro aquario, tinha um plano de fazer um aquario de 200 lts mas por restrição tive que me limitar para 95 lts gostaria de sbaer o que botar nesse aquario e quais filtros e termostatos são melhores e gostaria de saber quais as melhores plantas pra um aquario desse tamanho. att. Citar
sargopt Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Filtro um que faça pelo menos á volta de 450 lts. Termoestato 100W , mas é preferivel 150W. Plantas depende muito do que vais por, se for um plantado exigente, tens de ir para valores perto de 1W por litro, se for umas limnophilas , anubias, elodias etc metade disso é suficiente. Por experiencia própria aponta sempre para cima pois por norma acabamos por querer melhorar o que temos e gastamos dinheiro 2x... Citar
Aquaman1 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 Vai ai o setup do aqua dimensões: 90 x 30 x 40 ( comprimento x largura x altura ) Filtro:Atman Filtro Externo HF-0400 450l/h Termostato:Hopar Termostato H-606 150 W 26 cm 110 V Iluminação: ainda n sei Fauna: a decidir Flora: a decidir Gostaria de saber se uma bomba e precisa att Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 o filtro é demasiado fraco :s aconselho pelo menos 700L/H Citar Guilherme Martins
alvarenga Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Não precisas de bomba, pelo menos para já. O filtro esse é um bocado no limite, se pretendes ter o aquário lotado de peixes tens de aumentar a filtragem. Se vais colocar peixes abaixo do limite podes ficar com esse filtro. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts