duffer Publicado Fevereiro 12, 2013 Publicado Fevereiro 12, 2013 Aquario 120x60x60 Sump 120x40x40 O escumador cone custom reef , ou Nac7 servem para o aquario? Bomba 3000 l/h é suficiente? Duas bombas de circulação de 5000l/h chegam? Alguem me pode ensinar a fazer uma coluna seca?
pedrolena Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 PAra essa litragem toda, não recomendo esses escumadores. Assim para baixo preço ia para o Bubble Magus 9. As bombas dão bem... Ao nível da coluna seca... o que precisas de saber?
duffer Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 Como se faz uma coluna seca, qual o diametro dos furos
duffer Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 http://www.custom-reef.net/itensMenu.php?CodMenu=14&CodMarca=5&DscMarcaPT=Custom%20Reef&DscMarcaEN=Custom%20Reef&ImgPeq=bmp&ImgGrd=bmp&LegendaPT=Custom%20Reef&LegendaEN=Custom%20Reef&Lang=PT Algum destes serve para o aquario?
Pipica Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Boas tb sou novato, e tenho um nano de 86 litros salgado, gostaria de perguntar-vos sobre iluminação, não consigo/sei por um topico para que me respondam. Ajuda. tenho um 86 litros com calha starpor 1t8 de 18w, o que devo por mais de iluminação para os corais, quanto tempo de luz etc. obrigado
rjpf Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 (editado) Boas Pipica Para criares um tópico basta ires a secção que queres e em cima do lado direito diz novo tópico. Essa luz não te dá para nada. e sem saber mais do aquário não te podemos ajudar. que medidas tem? Abre um tópico para não usar o tópico de outras pessoas. Duffer Quanto aos escumadores não tenho qualquer experiência com essa marca nem li nenhuma review, mas deves ter a atenção a litragem de eles suportam. Mas deves sempre comprar um com maior litragem que aquilo que o teu aquário tem. Espera que alguém com um igual te responda, ou tenta ver reviews deles pra ver até que litragem suportam e se funcionam bem em aquários com a mesma litragem do teu. Editado Fevereiro 13, 2013 por rjpf
pedrolena Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 (editado) double post! Editado Fevereiro 13, 2013 por pedrolena
pedrolena Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Epá... o escumador que vale a pena é o 250... mas 580€ e com 2 bombas a consumir é demais... Já te dei a escolha mais acertada... Se quiseres posso-te dar nomes de bons escumadores e já com referencias para esses preços. Boas tb sou novato, e tenho um nano de 86 litros salgado, gostaria de perguntar-vos sobre iluminação, não consigo/sei por um topico para que me respondam. Ajuda. tenho um 86 litros com calha starpor 1t8 de 18w, o que devo por mais de iluminação para os corais, quanto tempo de luz etc. obrigado Abre um tópico para o pessoal ajudar-te...
duffer Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 E o diametro dos buracos da coluna seca?
Recommended Posts