Recommended Posts

Publicado

Boa noite. Estou prestes a fazer meu primeiro aquario de ciclideos africanos, as dimenções serão 110x42x50 (Comprimento x largura x altura) e estou pedindo a voces que me deem dicas de como povoar ele.

Sera plantado e em minha mente gostaria de fazer mbunas, será que o auratus seria uma boa opção? gostaria que me ajudasem e me dissesem que substrato usar.

Att.

Publicado:

Boa noite. Estou prestes a fazer meu primeiro aquario de ciclideos africanos, as dimenções serão 110x42x50 (Comprimento x largura x altura) e estou pedindo a voces que me deem dicas de como povoar ele.

Sera plantado e em minha mente gostaria de fazer mbunas, será que o auratus seria uma boa opção? gostaria que me ajudasem e me dissesem que substrato usar.

Att.

Desculpa a franqueza mas o teu aquário é pequeno para malawi. Os auratus são dos mais agressivos que existem...! Plantas e mbunas são normalmente incompativeis!

Com esse aquário acho que devias pensar em fazer um biotopo do Tanganyika.

Abraço,

Diogo

Publicado:

Diogo, se eu for fazer Tanganyika voce acha que Tanganyika seria melhor? Qual vc acha que seria a melhor fauna? e os peixes do lago Tanganyika são com plantas ou pura rocha que nen os mbunas ?

Grato e abraços.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Olá,

Desculpa a demora na resposta!

Diogo, se eu for fazer Tanganyika voce acha que Tanganyika seria melhor? Qual vc acha que seria a melhor fauna? e os peixes do lago Tanganyika são com plantas ou pura rocha que nen os mbunas ? Grato e abraços.

Acho que Tanganiyka será a melhor opção, mas para falar da fauna por favor abre o tópico na respetiva área.

Abraço,
Diogo