Aquaman1 Publicado Fevereiro 11, 2013 Publicado Fevereiro 11, 2013 Boa noite. Estou prestes a fazer meu primeiro aquario de ciclideos africanos, as dimenções serão 110x42x50 (Comprimento x largura x altura) e estou pedindo a voces que me deem dicas de como povoar ele. Sera plantado e em minha mente gostaria de fazer mbunas, será que o auratus seria uma boa opção? gostaria que me ajudasem e me dissesem que substrato usar. Att.
Diogo Lopes Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boa noite. Estou prestes a fazer meu primeiro aquario de ciclideos africanos, as dimenções serão 110x42x50 (Comprimento x largura x altura) e estou pedindo a voces que me deem dicas de como povoar ele. Sera plantado e em minha mente gostaria de fazer mbunas, será que o auratus seria uma boa opção? gostaria que me ajudasem e me dissesem que substrato usar. Att. Desculpa a franqueza mas o teu aquário é pequeno para malawi. Os auratus são dos mais agressivos que existem...! Plantas e mbunas são normalmente incompativeis! Com esse aquário acho que devias pensar em fazer um biotopo do Tanganyika. Abraço, Diogo
Aquaman1 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Diogo, se eu for fazer Tanganyika voce acha que Tanganyika seria melhor? Qual vc acha que seria a melhor fauna? e os peixes do lago Tanganyika são com plantas ou pura rocha que nen os mbunas ? Grato e abraços.
Diogo Lopes Publicado: Fevereiro 21, 2013 Publicado: Fevereiro 21, 2013 Olá, Desculpa a demora na resposta! Diogo, se eu for fazer Tanganyika voce acha que Tanganyika seria melhor? Qual vc acha que seria a melhor fauna? e os peixes do lago Tanganyika são com plantas ou pura rocha que nen os mbunas ? Grato e abraços. Acho que Tanganiyka será a melhor opção, mas para falar da fauna por favor abre o tópico na respetiva área. Abraço,Diogo
Recommended Posts