kiko1997 Publicado Fevereiro 11, 2013 Publicado Fevereiro 11, 2013 Ola amigos tenho uma duvida eu e o meu pai temos um aquario de 120 litros só que o nosso filtro avariou e ele foi comprar um da marca eheim biopower 240 custou 45€, eu queria um externo porque dizem que é melhor, só que o meu pai não quer estar a fazer furos no móvel onde o aquario esta, o móvel é daqueles antigos que veio da minha avo, sabem como é. na loja disseram que esta marca é a melhor do mercado mas já sabem como são as lojas so querem vender, a minha duvida é se ele fez uma boa compra ou havia melhor aguardo resposta OBRIGADO Citar
henrique M Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 sim o filtro serve mas um externo pra mim era melhor. Citar holy aquarium feedback
onofre Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 boas, se é o modelo que estou a imaginar, ele possui 2 cestos de filtragem, sem duvida que o filtro externo é sempre o filtro externo, mas esse até é um bom filtro. Não terias outra solução sem ser furar o movél para colocares 1 externo? Citar Hugo Onofre A sua opinião do negocio: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212375
Recommended Posts