rikardokarvalho Publicado Fevereiro 11, 2013 Publicado Fevereiro 11, 2013 Ola amigos estou com um problema na agua do meu aquario o meu aquario é de 96 litros e tem a minibiobox2 com a Bomba EASYFLUX 600só que a minha agua parece que tem pó anda muito lixo.ja limpei a caixa esta limpinha so que este pó nao desaparece .sera que me podem ajudar aguardo ajuda obrigado Citar
RuiMFJ Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 eu talvez começasse por dizer que o sistema de filtragem desse aqua não é dos melhores...e já agora à quanto tempo está esse aquario a trabalhar...? Citar
rikardokarvalho Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 eu talvez começasse por dizer que o sistema de filtragem desse aqua não é dos melhores...e já agora à quanto tempo está esse aquario a trabalhar...? ola rui o aquario esta a trabalhar a 1 ano Citar
onofre Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas rikardo Tens o aquario ha 1 ano e só agora ficou assim? que alteraste ou mexeste no aquario antes de ficar assim? já viste senão é a bomba que esta muito encostada ao fundo do aquario? Citar Hugo Onofre A sua opinião do negocio: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212375
João Miguel Silva Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Usas lã filtrante? pode ajudar... Citar Aquascaping 90L - The Green Stream
rikardokarvalho Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas rikardo Tens o aquario ha 1 ano e só agora ficou assim? que alteraste ou mexeste no aquario antes de ficar assim? já viste senão é a bomba que esta muito encostada ao fundo do aquario? Ola Onofre nao fiz nada so o normal limpar o filtro e mudar a agua a bomba esta no maximo nao poço chegar mais para cima aquilo tem maximo e minimo Citar
onofre Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 boas rikardo... e deixaste bem colocado as materias dentro do filtro? Citar Hugo Onofre A sua opinião do negocio: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212375
Recommended Posts