João Carecho Publicado Fevereiro 10, 2013 Share Publicado Fevereiro 10, 2013 Decidi entrar no site da Canon Portugal para consultar os modelos que têm e deparo-me com, por exemplo, a Canon 1D. Dentro desta existe a "X" e a "C". No entanto sei que existe a Canon 1D Mark II. Ou seja, porque não está referenciada no site? Alguém me consegue explicar como é isto dos modelos? :D Já agora deixo aqui o link: http://www.canon.pt/For_Home/Product_Finder/Cameras/Digital_SLR/index.aspx Sempre às ordens,João Carecho Aquatic Productions Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Fevereiro 10, 2013 Share Publicado: Fevereiro 10, 2013 Simples, tens os vários modelos e várias versões, se quiseres podes chamar Updates... Tens a 1D original (tbm chamada de MK I) e depois a MKII e por ai a diante. A ultima se não estou em erro é a MK V. A diferença entre a 1D X e a C é que a X é para fotografia e a C é para cinema. PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Carecho Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2013 Isso significa que existe uma 1D X Mark V e uma 1D C Mark V? Sempre às ordens,João Carecho Aquatic Productions Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts